Vocês já transaram com mais de 1 cara ao mesmo tempo? ou então mais de 1 pessoa no mesmo dia que seja... Sinto muito tesão por esse lado "safado" da mulher, em saber que ela se entrega ao prazer sem julgamento... contem as experiencias, fico mto excitado com as historias assim

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/06/2018 18h23
Já transei na garagem do motel com a porta aberta , durou pouco mas a adrenalina foi ótima !
eles respondem
18/06/2018 18h15
Tá querendo material pra punheta bbzão?
anônimo
18/06/2018 18h17
Obs
18/06/2018 18h22
Já transei com duas mulher au mesmo tempo foi muito bom nos 3 na mesma cama sentir uma pegar o pau e par na bucetinha da outra ,despois vê. As duas chupando