elas respondem
Pensaria o quanto estou velha kkkkk
Eu sairia de fininho... depois conversaria sobre sexo... pra fazer sexo de verdade precisa ser responsável... kkkk
-Menino, pode treinar no banheiro à vontade, mas não pratica de verdade ainda não!
Não acharia coisa de outro mundo mas imediatamente ficaria preocupada ao que ele poderia estar acessando na internet em relação à pornografia. Se eu o visse assim, ficaria um pouco constrangida por presenciar a intimidade assim de um filho, mas não o abordaria. Provavelmente eu teria que conversar com ele sobre sexualidade depois.
acharia normal... afinal todo mundo tem que se conhecer.
Daria privacidade a ele e não faria mais nada, caso ainda não tivesse conversado com ele sobre sexo iria pensar em falar. Isso é algo normal.
Eu pensaria logo: "Oq aconteceu com o meu bebê?" ;(
Mas depois teriamos uma conversa sobre higiene e bons hábitos.
E diria q não é pra se mastubar na frente de ninguém.
Vergonha alheia... rs
Mas pelo menos saberia que é bem resolvida sexualmente; tenho meninas.
Ficaria sem graça kkk pegar o filho transando com a mão.
Mas sairia como se nada tivesse acontecido!
Daria risada, sem ele ver é claro
Primeiro que eu fingiria que não vi depois iria conversar com ele dizendo que é algo totalmente normal caso eu ainda não tenha conversado antes acho importante ter um bom diálogo pra que os meus futuros filhos possam confiar em mim sem precisar esconder
Acho que me sentiria estranha mas fingiria que não vi, depois conversaria com ele apesar de que com 13 anos as crianças já sabem de muita coisa.
Acharia normal e sairia, pra não deixar tudo mais constrangedor ainda.
Pensar ia pensar que chegou na época de passar o tempo todo na punheta e se visse o pau dele dependendo do que visse ia pensar uma coisa (nada sexual pelo amor de Deus). Acho que não falaria nada e sairia, mas daria um livro que falasse sobre sexualidade pra ele e diria que se quiser conversar ele pode.
depende, se fosse em um ambiente restrito, tipo quarto, banheiro, nao falaria nada, mas se fosse em algum lugar público, algo assim, eu falaria com ele pra escolher ambientes mais restritos pra prática.