Meu namorada ta mentindo pra mim ,e eu sei e vi , porem nao quero contar, porque estamos tao bem que nao quero deixar nada fazer a gente brigar e tal , me deem conselhos

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/06/2018 19h16
Que tipo de mentira?
anônimo
18/06/2018 19h17
É o seguinte, não quer brigar fica quieta e engole.
anônimo
18/06/2018 19h17
Se ele tá mentindo pra vc e vc não quer contar e brigar por isso, o que resta pra vc, é apenas observar mais e vigiar mais o relacionamento de vocês.
anônimo
18/06/2018 19h24
É melhor esclarecer a verdade por mais dolorosa que ela seja do que ser trouxa mansa.
elas respondem
anônima
18/06/2018 19h16
Namorado** meu teclado ta um cu

GENTEEE EU TO EM TEMPO DE SURTAAAAAR POR CONTA DISSO , E ELE NAO FALA NADA AQUELE VIADO AAAAAAAAAAA
18/06/2018 19h34
Termina com ele. Isso é uma prova que ele não te ama,desculpa estar sendo direta,mas é verdade. Faça isso antes que piore depois e você será machucada. Evitará grandes decepções mais tarde. xD
18/06/2018 19h18
conversa com ele, ja passei por isso. deixei pra la, mas quando percebi ele estava fazendo dnv por pensar que eu nao sabia. hoje nao sei se consigo confiar nele.