Por parecer ser muito mais novo(a) do que realmente é

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/06/2018 19h28
Já tentaram me barrar de festas.
18/06/2018 19h29
Eu gosto quando falam que eu pareço bem novinho, e não aparento ter a idade que tenho.
anônimo
18/06/2018 19h30
Por ser solteiro, me dão 5 anos a menos.
anônimo
18/06/2018 20h46
Pediram documentação para eu viajar de ônibus.
elas respondem
anônima
18/06/2018 20h46
Quando fiquei grávida eu tinha 15 para 16 anos, um dia fui fazer o pré natal e outra gestante ficou horrorizada, disse que pensou que eu tivesse 12 anos (mais pela altura mesmo, pq sou pequeninha kkkk)
anônima
18/06/2018 20h07
Já tentaram me barrar nas festas duas vezes já.
E ficaram me encarando o tempo todo, me sentir desconfortável .
Na outra festa perguntaram quem era o meu responsável.
anônima
18/06/2018 20h11
Ser barrada em festa
A atendente do dentista perguntar cadê minha mãe
Olharem com cara estranha pro boy mais novo do que tu e perguntarem minha idade
Enfim...
Mas até que ultimamente isso amenizou um pouco, cabelo, roupa, conta muito...
anônima
18/06/2018 20h41
Um dia meu pai mandou eu comprar umas bebidas pra ele numa loja de bebidas, eu fui, peguei as bebidas que ele pediu e tal, aí quando eu fui pro caixa pagar, a vadia dona da loja me viu e na hora deu um grito com a moça do caixa: "Tu tá vendendo bebida pra criança, fulana? Tu enlouqueceu? Eu não quero isso aqui não!!" Ai eu falei que era pro meu pai e que eu já era maior de idade, só que eu não tava com meu RG. Ai eu tive que ligar pro meu pai pra ele ir lá e resolver aquela merda. KKKKJJJKKKKK E teve um dia que eu fui matricular meu primo de 15 anos numa escola nova, e a mulher achou que ele que ia me matricular. KKKKKKKJJKKKK Por ele já ter 1,80 de altura, ser todo grandão e já ter a fisionomia de um homem. Ainda bem que nesse dia eu tava com meus documentos tudo...