Antes conversava comigo sentava ao meu lado se despedia e agora mudou mandei mensagem sobre algo que fiz (nada grave) ele disse que não se importava

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/06/2018 19h38
Ele sempre tomava a iniciativa? Talvez ele tenha cansado.
anônimo
18/06/2018 20h46
Talvez você fez algo que chateou o menino.
Na próxima vez converse cara a cara com ele.
elas respondem
anônima
18/06/2018 19h41
Mais eu sempre pensei que fosse brincadeira dele dizia que gostava e tal depois cai na real pegava até na não hj so da oi e pronto ta mais frio eu chamei ele pedi desculpa por uma atitude que tive com ele e me respondeu dessa forma
anônima
18/06/2018 19h47
Ele está chateado com você e o jeito indiferente é a forma que ele encontrou de fingir que já não se importa. Eu disse "fingir" porque ninguém deixa de se importar do nada. Seja lá o que for que você fez, deixou o mino magoado.
anônima
18/06/2018 19h52
Ele já sabe que vc deu ousadia ao amigo dele por isso ele ta assim.