2.04K  19/06/2018 14h02

Estou conhecendo um rapaz, a gente tá ficando faz pouco tempo e ele quer me levar no motel eu nunca fui em um e sou virgem.

elas perguntam
6 14
eles respondem
18/06/2018 20h59
A gente transa com quem a gente quer. Se é ficante, marido, amante, prostituta, etc, isso não vem ao caso.

As pessoas devem transar com quem elas querem. Ponto final. Faça isso de forma consensual e responsável e aproveite.
anônimo
18/06/2018 20h58
NÃOOOO VAAAIIII !!
Transe só com que assuma pelo menos um compromisso contigo, caso contrario corra o risco dele só te comer e te mandar pastar.

Quem avisa amigo é
18/06/2018 22h03
na moral, pode parecer machista, retrogado e o caralho a quatro.
Mas o que normalmente rola na nossa sociedade é isso mesmo (nao to falando que apoio, mas é questao de fatos), entao vai a dica:
- Nao perca com ficante! So perca com alguem que te assumir de verdade, porque depois voce vai criar sentimentos por alguem que so ta querendo te comer e que vai cair fora.
Mesmo com namorado, espere um pouco para ver se ele nao é do tipo que pula fora logo apos conseguir o que quer.

Nao existe regra, mas vale a pena esperar.
18/06/2018 21h01
Tá com vontade? Vai.

Tá xonada e quer tentar enrolar ele pra ver se ele topa um namoro? Pode ser também, mas ele pode comer outra e isso é normal.
anônimo
19/06/2018 02h10
heuheuheuehu tão inocente.

;\
19/06/2018 14h02
Ohh yeah baby.
elas respondem
18/06/2018 21h01
É muito normal ter relação sexual com o ficante. Mas ele sabe q você ainda é virgem? Tudo vai depender de você! Não se sinta precionada a nada. Mas se tem certeza que está preparada para ter a sua primeira vez e se ele é um cara bacana, vai com tudo. Só nn esqueça de se previnir.
Obs: Quanto tempo está com ele? Pq pode acontecer de vcs transarem e depois ele sumir. Se nn tiver sentimento envolvido, tudo bem, mas se você gosta dele e quer te algo a mais, te diria para esperar mais um pouco, para ver se ele realmente gosta de você. Boa Sorte
anônima
18/06/2018 22h04
Só obs!
anônima
18/06/2018 20h57
Se eu tiver um ficante, transo sim.

Se vc acha que ele é um rapaz bacana e vale a pena perder a virgindade com ele, vá em frente.
Faça o que vc tiver vontade.
anônima
18/06/2018 22h07
não , sexo só depois de casar ou pelo menos quando está em um namoro sério
anônima
18/06/2018 21h28
Qual a probailidade de se apaixonar? Se for grande, nao transe.
Se ele quer só sexo, vai te deixar quando encontrar alguém que ele queira namorar.
anônima
18/06/2018 22h00
Vale a pena não perder com ficante experiência própria, acho que é bom quando a pessoa não tem nenhum sentimento pelo cara .
anônima
18/06/2018 21h04
Sério ?
Faça o que achar melhor, eu seguiria o conselho do anônimo.
anônima
18/06/2018 21h04
Com ficante, só se eu não tivesse nenhum interesse além disso.
Se pensasse em namorar a pessoa, só depois do compromisso assumido.
anônima
18/06/2018 20h56
Ta a fim de perder a virgindade com ele?
anônima
18/06/2018 22h11
Pelo pouco tempo, saiba que vai ser apenas sexo casual.. provavelmente ele vai sumir depois que rolar.
Então pense direitinho.. é isso que você quer? Se não, diga a ele que não está afim. Mas se você estiver confortável e segura de que a tua primeira vez seja com ele, ok. Só não vá se arrepender...
anônima
19/06/2018 13h59
Sim,transo sempre q possível!