Ontem eu estava na casa dele, nós bebemos mt, percebi que ele n estava mt bem e o fiz parar de beber, ai deitamos no quarto e ficamos ouvindo músicas, qnd ele me perguntou se quando começamos a ficar eu tava ficando com alguém, eu disse que não, fui sincera desde o inicio, e perguntei o porquê dele ta me fazndo a pergunta e ele ficou calado por alguns segundos, dps me disse que queria me pedir perdão pois tinha mentido p mim, me assustei e fiz ele contar tudo e ele assumiu que na nossa primeira vez depois de quase 1 mes ficando ele estava com outra garota ainda (eu dormi na casa dele) e ela descobriu e terminou com ele, fiquei puta pois quando nos conhecemos ele me afirmou que estava solteiro e agr dps de quase 6 meses é que vem me confessar isso, eu fiquei mt chateada, ele chorou mt me pedindo pedindo perdão. disse q tava gostando de mim de vdd por isso tava me contando e que ia terminar com ela, que naquele dia eles ja estavam quase terminando, estou gostando mt de e ele de mim :(

elas perguntam
1 7
eles respondem
18/06/2018 21h30
Ele te confessou e pedir perdão, e por pura espontânea vontade. Perdoa.
elas respondem
anônima
18/06/2018 21h34
Vocês só estavam ficando então dá para deixar passar, mas já fique sabendo que ele esconde as coisas de você muito bem.
anônima
18/06/2018 21h32
Perdoa e tenta esquecer.
anônima
18/06/2018 21h33
Acho que sinceramente ele foi bem honesto, se voce conseguir levar isso numa boa sem guardar nenhuma magoa perdoa, ele provavelmente ficou com isso se corroendo dentro dele.
Sei disso porque ja contei uma mentira no início do relacionamento e mais ou menos aos 6 meses falei a verdade, ele precisou de coragem pra isso porque sabe que poderia te perder mas mesmo assim resolveu dizer a verdade, reavalie, demonstra que ele nao quer esconder as coisas de você.
anônima
18/06/2018 21h34
Perdoa.. ele foi sincero com você.
18/06/2018 21h50
Nessa situação em específico sim, foi algo que já passou e ele pareceu realmente estar arrependido, ele poderia nunca ter contado, mas decidiu confessar e ainda pedir perdão.
18/06/2018 21h53
Por isso o passado tem que ficar morto e enterrado @dudamel
anônima
18/06/2018 21h31
me ajudemm oq eu faço?