Se uma mulher que eu gosto estivesse triste, eu me aproximaria pedindo pra ela se acalmar. E se ela me pergunta-se porque, eu iria colocar os dois dedos no queixo dela e diria: “Não sei o que aconteceu, mas não gosto de ver esse rosto tão lindo triste e irritado."

Agora, se fosse eu que fizesse ela ficar assim, eu iria mandar um buquê de flores, caixa de bombons e um bilhete de desculpa e depois colocaria o dois dedos no queixo dela e diria: “Fui idiota por ter deixado esse rosto tão lindo triste e irritado"

Como reagiriam se fossem consoladas desse jeito?

eles perguntam
14 9
elas respondem
18/06/2018 21h56
Acho esse negócio de dois dedos aí meio estranho....
anônima
19/06/2018 13h00
Eu mandaria vc tirar esses dois dedos do meu queixo e enfiar no seu cu. Baita viadagem essa encenação
anônima
18/06/2018 23h46
Ficaria agoniada e irritada com esses dedos no meu queixo '-'
19/06/2018 09h09
pegaria a caixa de bombons e quebraria seus dedos.
18/06/2018 21h57
achei fofo
mas depende mto de quem e do q c fez
vale o bom e famoso bom senso
18/06/2018 23h42
Lendo assim...Eu riria bastante sabe? Sou meio espontânea e tal.kkkkk.
Ah, eu particularmente prefiro que a pessoa chegue verbalizando msm, sem frescura e com calma paciência, no caso de amigo.
Se ele fosse o causador da minha tristeza, que se comporte da mesma forma e com um pedido de desculpas.
anônima
12/06/2019 08h56
As duas opções são um tanto fantasiosas. Gosto q me olhem nos olhos pra se expressarem.
19/06/2018 19h12
Dedo no queixo é coisa de cinema, acho desnecessário. Negócio é abraçar e fazer cafuné.
19/06/2018 15h02
Esses dias passei por um bad dessas, meu namorado foi incrível, foi notável a forma como ele se fez presente, ouviu atentamente o que eu tinha pra dizer e me tranquilizou dizendo o que sentia, o abraço forte é importante demais nesses momentos. Óbvio que não gostaria que ele ficasse preocupado, afinal, ele tem uma vida cheia de compromissos e não gostaria de deixa-lo chateado, fiquei mal também porque eu só queria mesmo era conviver mais um pouquinho, ter a presença dele mais vezes, me sentir mais inserida no dia dia, enfim, já que a presença física não é sempre possível vamos aprender a lidar com o tempo que temos.

Por tudo isso, acredito que o que você fez na descrição da pergunta foi muito especial, deve ter ajudado a garota, parabéns :)
anônima
19/06/2018 12h57
Eu faria picadinho desses dois dedos aí...
anônima
18/06/2018 21h57
Reviraria os olhos por ver claramente que é uma frase clichê ensaiada. Não daria muita bola porque não sentiria que é verdadeiro, espontâneo.
anônima
18/06/2018 21h53
Um ex namorado usou a opção 2... continuou sendo ex namorado... kkk
Depende do que vc fez... kkkk
12/06/2019 10h20
Seria bacana, mas tira o lance com os dedos. E na primeira opção eu trocaria a frase do "rosto lindo triste e irritado" por "Não sei o que aconteceu, mas estou aqui".
12/06/2019 08h52
kkkkkkkkk voce anda assistindo muitos Doramas.
eles respondem
12/06/2019 10h17
KKKKKKKKKKKKKKK que viadagem da porra
19/06/2018 09h06
Chega para ela e canta " encosta sua cabecinha no meu ombro e chora" linda
12/06/2019 10h26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caralho!!!!!!! Eu amo os "meus virgens" desse forum
anônimo
19/06/2018 19h09
Assédio
anônimo
19/06/2018 12h58
Kkkkk
anônimo
19/06/2018 12h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/06/2018 22h06
Senti até um arrepio de vergonha alheia agora brother
anônimo
18/06/2018 21h54
Cara, tenho medo de você..
Não é um medo bom, se trata você fala muita bobagem.