Tem umas duas ou três semanas que passei a correr numa praça aqui perto de casa, é uma praça bem movimentada pois oferece várias atividades e tal...
E desde a primeira semana vi uma menina linda que sai pra passear com o cachorro (vira-lata) dela todos os dias praticamente no msm horário que eu (isso ñ quer dizer nada, eu sei). Já trocamos alguns olhares e tal... minha dúvida é como puxar assunto com ela. Não me veio nhm ideia na cabeça pra tentar esse primeiro contato.
Não queria que esse primeiro contato fosse visto como uma cantada.

Obs: Se o dog dela fosse de raça já dava pra puxar assunto kkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/06/2018 22h13
Coitadinho do cachorro, só porque não é de raça perde moral. Eu no lugar dela se soubesse disso já te daria um belo fora, os totós merecem respeito! kkkk
Sem essa de se aproximar por causa do cachorro, isso é tão manjado que aparece até em vídeo pornô.
Quanto a assunto, sei lá, aborda ela e comenta sobre alguma atividade na praça.
18/06/2018 22h30
Pergunta qual a raça do cachorro dela,. Diga que você achou ele muito bonito.
eles respondem
anônimo
18/06/2018 22h09
Brinca com o cachorro dela e pergunta se ela não quer ser sua cachorra.

Zoas, mas a parte de brincar com o doguinho dela é uma boa