Não, meu namorado não é uma má pessoa, é inteligente e estudioso e trabalhador...
Ela não apoia pq ele não tem uma casa ou um carro... Como uma mãe pode ser assim?
Infelizmente só descobri hoje, quando uma tia falou que logo logo devo casar e ela disse que não quer isso pq não ver ele como uma opção.
Seria que ela irá mudar de pensamento?
Eu e ele estamos juntos a 1 ano e 7 meses

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/06/2018 22h10
Não, quando pai e mãe falam dificilmente eles mudam o pensamento em si. Por exemplo, minha mãe sempre queria que eu namorasse meninas que eram de igreja(há tempos isso rsrs)... Só que elas nao se interessavam por mim e nem eu nelas. Então, até hj minha mãe fala disso ainda... Ou seja, nada mudou kk. Então, dificilmente uma mãe vai mudar o pensamento em si de quem esta namorando a filha(o) dela. No caso, meu conselho é seu namorado ser um bom namorado pra vc, mostrar que ele é um cara maneiro e que vai pra frente contigo, e fazer sua mãe pensar de outra forma. Mas como assim?... Criando uma amizade e um ótimo vinculo com ela, pra que ela aceite mais ele cada vez mais.
18/06/2018 22h10
Pow, tua mae ta querendo qeu um moleque de 17-20 anos tenha carro e casa?
POrra, o cara ta tentando medicina. Se ele passar, basta se formar que em um ano ele consegue tudo isso.

Tem que observar a questao moral dele, so isso.
elas respondem
18/06/2018 22h06
Observação: Somos jovens estamos na fase de entar na faculdade, ele está se preparando para vestibular de medicina e eu quero psicologia.