No quesito relacionamento, acho que se as mulheres seguissem os conselhos, técnicas e dicas dos especialistas em relacionamentos acho que nos mulheres iriamos ter muito sucesso com os homens, o problema é que nos acomodamos e não seguimos dicas nenhuma kk por isso que tomamos no cu, pq tem cada dica que faz o maior sentido e se eu usasse ia conquistar fácil.

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/06/2018 22h21
Meu, infelizmente a mulherada que eu conheço sempre insiste nos mesmos erros, e isso é algo genérico. To falando isso com base nas minhas amigas, familiares, conhecidas, colegas de trabalho, faculdade, conhecidas de conhecidos. O que totaliza uma boa parcela de mulheres, e que se enquadram como muitas mulheres daqui do site e da internet e etc.

Por isso falando de forma genérica: Parece que mulheres insistem em erros bem clichés.
Tipo, tentar mudar o cara e fazer ele se apaixonar por vocês fazendo sexo com ele, e etc.

E sinceramente, apoio os movimentos igualitários de gêneros. Mas parece muito que o feminismo fez com que as mulheres se perdessem um pouco. E nessa de serem feministas e irem com o grupo, elas se fodem. Porque as mulheres buscaram a igualdade de gêneros e liberdade sexual como a dos homens. A questão é que elas conseguiram igual dos homens cafajestes.
E nisso elas se perdem em um mar de transas sem orgasmo, sem prazer, sem sentimento, e relacionamento que é bom nada. Nao que toda mulher queira relacionamento!
Mas boa parte parece buscar isso, e acaba se auto sabotando comprando ideologias, sem antes fazer uma boa analise critica.
anônimo
18/06/2018 22h15
Poderia até mudar pra muitas, até pq evitaria dor de cabeça, mas pra outras sentiriam falta de serem deixadas kk. Brincadeira.
anônimo
18/06/2018 22h16
Especialista de porra nenhuma
elas respondem
anônima
18/06/2018 22h22
é que a mulherada se garante muito apenas no poder da buceta
anônima
18/06/2018 22h25
Não sei se concordo, ao meu ver o relacionamento humano vai muito além de técnicas e dicas a se seguir. As coisas são complicadas e se tudo seguisse mesmo um padrão, daria pra pensar nisso aí. Mas só assim.
anônima
18/06/2018 22h26
Sigo uma regra: eu deixo claro o que quero, até vou um pouco atrás, mas nao aceito migalhas.
anônima
18/06/2018 22h13
Me refiro a aqueles YouTubers que teve anos de estudo sobre relacionamento e que entendem da mente masculina