Tem como perceber no sexo , antes, durante e quando acaba o sexo se um homem ver a mulher apenas como um pedaço de carne ou sente algo especial? Quais os sinais , homens respondam

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
19/06/2018 12h28
Claro que tem!
- Antes... Quando o homem tem um sentimento ele mostra algum nervosismo, ele tenta respeitar limites, não pensa só em te comer logo de cara. E nunca faria chantagem do tipo, se você não transar ele vai desanimar e querer pular fora... Por isso mulheres sérias e inteligentes esperam...
- Durante, a tendência é ser mais romântico nas primeiras vezes, não ir te tratando logo como puta na cama... Se já pede logo anal e gozar na boca, difícil te levar a sério depois..
- Depois, se ele não é o primeiro a querer ir embora. Ele deixa claro que quer continuar em contato, te vendo... Propõe programas que não sejam só transar. Mostra ciúme, fica em contato todos os dias...

Se fugiu desse padrão acima, esqueça, não te dá valor.
anônimo
18/06/2018 22h43
No dia seguinte se ele te ligar, já o maior indicio que sentimento ele tem.

ps: Antes e durante, vai ser sempre tratamento vip...o após é o que difere.
anônimo
18/06/2018 22h44
Sexo é sexo.. não dá para saber.
anônimo
19/06/2018 12h37
Não. E nem no outro dia.
19/06/2018 12h46
Não. Tem que analisar é as atitudes fora da cama.
anônimo
18/06/2018 22h49
Quando é sexo sem compromisso acho que os ou melhor falando "as" duas pessoas se vem como um objeto pra satisfazer o prazer mútuo.Ja quando tem sentimento eu pelo menos poderia ficar até sem sexo ao lado da mulher amada,só a companhia dela ja me fazeria feliz.Kkkkk mas espera;eu nunca me apaixonei :/
elas respondem
anônima
18/06/2018 22h43
Perguntinha gostosa e saborosa essa
anônima
19/06/2018 12h16
não.
19/06/2018 12h27
Como ele vai agir depois talvez...
Antes e durante ele só quer trepar não da pra ter certeza de nada.
18/06/2018 22h45
Somente o tempo dirá. Pq na hora do gostinho ele vai não vai demonstrar as reais intençoes.
anônima
18/06/2018 22h57
Eu acjo que so de se preocupar cm o seu prazer ja significa alguma coisa, qnd olha nos olhos e beija na boca tbm
18/06/2018 23h14
A única coisa que da para perceber é, se o sexo está sendo satisfatório para ele. Não da para fingir uma ereção. Agora sentimentos... Há esse da para fingir. independentemente de você ou ele se considerarem um pedaço de carne.
anônima
18/06/2018 23h23
obs