1.32K  18/06/2018 22h59

O que vcs acham da atriz Nanda Costa?
Recentemente ela se assumiu lésbica, mesmo já tendo ficado com alguns homens.
Ela posou pra Playboy e exibiu uma vagina bastante peludinha.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/06/2018 22h49
Não a conheço, me interesso mais em saber quem são as anônimas aqui do site por exemplo. xD
anônimo
18/06/2018 22h58
Você me fez rever a fotos da playboy dela.

Para mim ela é extremamente sensual, mesmo que ela seja uma ignorante comunista. E a xotinha peludinha dela então... .... ... poxa!... Não faz isso comigo não, moça... Assim machuca a gente...

elas respondem
anônima
18/06/2018 22h49
Diva
18/06/2018 22h51
Acho ela uma boa atriz da nova geração, tem futuro e é bonita.
A orientação sexual dela não interfere no talento e em nada.
Ela pode ter posado nua por diversos motivos, financeiros, pra aparecer, pra se sentir mais mulher e mais realizada. A depilação dela pode ser sempre assim ou ela deixou peludinha especialmente pra revista. Fiquei curiosa e vi o ensaio dela na revista, achei que ficou bonito, sensual, nada apelativo e diferente da maioria das mulheres que posam para essa revista.
anônima
18/06/2018 22h59
Uma atriz bonita.
Ela se assumiu lésbica? Sabia não.