Gente, eu ainda não trabalho (mas não é pq não quero, e sim por falta de oportunidade) então dependo do dinheiro do meu pai, mas no momento ele está um pouco apertado...
Meu namorado sempre me pergunta se eu não me interesso em fazer algum curso, mas como eu vou fazer sendo que meu pai não vai ter como pagar no momento? Não tem como né
Eu expliquei para ele a situação, ele entendeu.
A questão é que vou ter que ficar parada sem fazer nada por causa disso

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/06/2018 22h47
Isso é uma pergunta ou um desabafo?

Se seu pai não tem dinheiro, você vai ficar 'parada' é meio que obvio.
anônimo
19/06/2018 00h39
Faz aquelas fatec sei lá como chama ou tenta uma estadual.
Faz uns bolo pra vender aí, da seus pulo kkkk.
Brasil filhaaaa
anônimo
18/06/2018 22h49
Sim vai, ou procura algum gratuito ou bolsa
anônimo
19/06/2018 02h46
Mas existem alguns cursos gratuitos por aí, veja se algum deles não te favorece.
elas respondem
18/06/2018 22h49
Pode estudar sozinha pra concurso nível médio e pra cursos técnicos gratuitos. Eu sou mto hiperativa, nunca esperei nada. Corri atrás e sou da opinião de que quem busca, conquista. Isso se vc estiver querendo mudar sua situação. A maioria das pessoas São cômodas. Por isso Quem se destaca sempre são os esforçados.
anônima
19/06/2018 01h57
Acho triste.