E hoje, conseguiu provar o contrário?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
19/06/2018 00h03
Quando eu comecei a namorar eu era bem novinha, meus pais ficaram meio assim,mas depois aceitaram. Mas os vizinhos e alguns parentes,viviam criticando e falando que eu ia engravidar logo e que achava um absurdo meus pais aceitar que eu namorasse com aquela idade,e que eu tinha que focar nos estudos e não em namorar e aquele monte de blabla... Tinha uma menina que estudava comigo que a mãe dizia que eu era mal exemplo,e hoje a filha dela com apenas 24 anos, tem 3filhos um de cada de pai e mais rodada que não sei o que.
Pagaram tudo com a língua, hoje sou formada e casada com a pessoa que tanto criticaram,e sem filhos, por enquanto rs...

Mas não me considero a ovelha negra da família, isso foi somente na adolescência.
18/06/2018 23h01
Ovelha negra não. Mas sempre fui mto tímida, e minha irma era pra frente, igual bico de sapato. Então ela se destacava, mas hj a pagina virou. Pq ela se tornou uma pessoa mto difícil, implicante. E eu sou super tranquila, então antes eu ficava pensando que queria ser igual ela, e hj me orgulho de como Sou. E anos atrás, as apostas de futuro brilhante eram nela.
anônima
18/06/2018 23h42
Nunca fui, Eu sempre fui quieta na minha.
Eu sou diferente da minha família por gostar de assuntos,digamos assim... exóticos. Rs
anônima
18/06/2018 23h46
Minha vizinha falava que eu não prestava pra andar com a filha dela. E proíbiu que fossemos amigas, dizia que eu era má companhia e que eu ia pegar barriga cedo. No entando, a filha dela mesmo não sendo mais minha amiga, engravidou com 14 anos. Eu também engravidei cedo (15 anos) mas eu pelo menos não ficava falando da vida alheia.
Na minha família todos sempre vão falar mal de mim mesmo, e com motivos mesmo, entao que se danem
anônima
19/06/2018 01h29
Eu acredito que fui muito julgada sabe, pq mts vezes n tive forças para fazer quase nada e muita gente me rotulou como mole e preguiçosa. Isso dói, isso desanima, essas palavras vem de quem a gente menos gostaria. Quantas vezes tentei se diferente e não consegui? Muitas, infelizmente. Mas acredito que hj as coisas melhoraram muito e estou dando a volta por cima. Mas o foco nunca deve ser provar que as outras pessoas estão erradas, embora eu tenha sim essa vontade.
19/06/2018 14h36
Nada, era toda certinha, os pais das minhas amiguinhas só deixavam elas irem pras festinhas comigo porque eu era a mais responsável, hoje, continuo sendo a vizinha que é chamada pra ligar para um 0800, buscar alguém no pronto atendimento, ajudar a medir pressão de algum idoso da rua ou simplesmente ajudar algum filho das amigas para uma pesquisa do colégio, faço tudo isso não mais pelo título de responsável e sim porque a maioria me paga com bolos, chocolates e afins ^^
eles respondem
anônimo
18/06/2018 23h00
Eu sempre fui meio louco, mas nunca tive problemas com brigas, drogas, polícia e más influências. acho que dei a volta por cima. :D
anônimo
18/06/2018 23h00
Onde que o vizinho entrou nessa história?
anônimo
18/06/2018 23h55
Na verdade eu corrompi toda a vizinhança e agora sou o rei do morro.