elas respondem
Quando eu comecei a namorar eu era bem novinha, meus pais ficaram meio assim,mas depois aceitaram. Mas os vizinhos e alguns parentes,viviam criticando e falando que eu ia engravidar logo e que achava um absurdo meus pais aceitar que eu namorasse com aquela idade,e que eu tinha que focar nos estudos e não em namorar e aquele monte de blabla... Tinha uma menina que estudava comigo que a mãe dizia que eu era mal exemplo,e hoje a filha dela com apenas 24 anos, tem 3filhos um de cada de pai e mais rodada que não sei o que.
Pagaram tudo com a língua, hoje sou formada e casada com a pessoa que tanto criticaram,e sem filhos, por enquanto rs...
Mas não me considero a ovelha negra da família, isso foi somente na adolescência.
Ovelha negra não. Mas sempre fui mto tímida, e minha irma era pra frente, igual bico de sapato. Então ela se destacava, mas hj a pagina virou. Pq ela se tornou uma pessoa mto difícil, implicante. E eu sou super tranquila, então antes eu ficava pensando que queria ser igual ela, e hj me orgulho de como Sou. E anos atrás, as apostas de futuro brilhante eram nela.
Nunca fui, Eu sempre fui quieta na minha.
Eu sou diferente da minha família por gostar de assuntos,digamos assim... exóticos. Rs
Minha vizinha falava que eu não prestava pra andar com a filha dela. E proíbiu que fossemos amigas, dizia que eu era má companhia e que eu ia pegar barriga cedo. No entando, a filha dela mesmo não sendo mais minha amiga, engravidou com 14 anos. Eu também engravidei cedo (15 anos) mas eu pelo menos não ficava falando da vida alheia.
Na minha família todos sempre vão falar mal de mim mesmo, e com motivos mesmo, entao que se danem
Eu acredito que fui muito julgada sabe, pq mts vezes n tive forças para fazer quase nada e muita gente me rotulou como mole e preguiçosa. Isso dói, isso desanima, essas palavras vem de quem a gente menos gostaria. Quantas vezes tentei se diferente e não consegui? Muitas, infelizmente. Mas acredito que hj as coisas melhoraram muito e estou dando a volta por cima. Mas o foco nunca deve ser provar que as outras pessoas estão erradas, embora eu tenha sim essa vontade.
Nada, era toda certinha, os pais das minhas amiguinhas só deixavam elas irem pras festinhas comigo porque eu era a mais responsável, hoje, continuo sendo a vizinha que é chamada pra ligar para um 0800, buscar alguém no pronto atendimento, ajudar a medir pressão de algum idoso da rua ou simplesmente ajudar algum filho das amigas para uma pesquisa do colégio, faço tudo isso não mais pelo título de responsável e sim porque a maioria me paga com bolos, chocolates e afins ^^