3.14K  18/06/2018 23h38

Quando a gente fez amor pela primeira vez ela tinha medo de fazer anal. Tudo bem eu entendia ela, até que teve um dia em que ela me pediu sexo anal (Fiquei feliz pra caralho) mas agi normamelmente e transamos gostoso ela gemia de uma maneira que eu sentia que ela era submissa a mim... Então acham que isso tudo é por que ela tem grande confiança em mim?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/06/2018 23h27
Não é amor, é cu guloso
anônima
18/06/2018 23h32
Você colocou de uma forma como se o amor fosse medido à quantidade de vezes que uma pessoa faz anal com a outra. Isso ficou estranho.
Ela pode simplesmente ter gostado de fazer, da mesma forma que faz o sexo convencional, sem que isso implique num gesto extraordinário da parte dele.
anônima
18/06/2018 23h35
Não, é porque ela gosta mesmo. Não tem nada a ver com o amor '-'
18/06/2018 23h34
Sexo não é moeda de troca .
Se tem tesão, confiança e parceria é natural acontecer .
anônima
18/06/2018 23h36
As vezes ela sente vontade de dar o cú, não quer dizer nada demais.
A primeira vez quase todo mundo não quer fazer, mas depois sentem tesão quanto a isso e acabam fazendo mesmo
eles respondem
anônimo
18/06/2018 23h38
Ué, ela é sua namorada. Óbvio que confia em você.

E gosta de sexo por trás, e aí?

Não te tirando, mas se fosse outro namorado, seria por trás também.

Não se sinta tão especial por isso, mas fique feliz: Ela gosta de você e quer estar com você. Isso é o maior motivo para tu esquecer questões bestas e amar ela de todas as formas, emocionalmente, fisicamente, pela frente e por trás. :)
anônimo
18/06/2018 23h28
Acho que ele começou a gostar de sexo anal,só isso
anônimo
18/06/2018 23h34
Já saiu com a piroca suja?
18/06/2018 23h33
Ela tá sentindo prazer uai kakakaka
Nao seja iludido.
anônimo
18/06/2018 23h34
Essas mulheres tem cada uma.