Terminei um relacionamento recentemente, na verdade fui rejeitada. Depois disso qualquer brincadeira ou comentário sobre minha aparência eu fico muito triste, hoje tive que me esconder no banheiro da faculdade pra chorar e eu não era assim, de choro fácil... Estou começando a achar que tem a ver com o término

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
19/06/2018 00h08
Sei como é, sou assim também. Só não chego a chorar, mas odeio que comentem qualquer coisa sobre minha aparência, sejam coisas boas ou ruins.
anônimo
19/06/2018 00h11
Com a idade vocês perdem isso.

Com o tempo vocês vão estar pouco se importando com o que os outros acham. vocês simplesmente são quem são e pronto. quem gostar gostou e quem não gostar que se foda. bem nessas.
anônimo
19/06/2018 00h12
Normal não é, tem que criar mais casca porque senão vai ter muitas dificuldades.
Nem todo mundo é fofinho que nem eu.
anônimo
19/06/2018 00h16
Não é normal, você precisa de ajuda.
anônimo
19/06/2018 00h17
Não é normal, mas tbm não é algo anormal no mundo. Melhor vc se aceitar do jeito que você é e esquecer tais comentários das pessoas. As pessoas querem ver você pra baixo mesmo... Então, o melhor é vc erguer a cabeça e mostrar pra si mesma que isso não te abala. Povo é cruel mesmo, mas a solução é vc ignora-los ou dizer: "Vcs se preocupam tanto com minha aparência, que devem é me amar!"... E pronto. Mas o melhor realmente é ignorar. Esse povo quando tá junto, um se defende o outro, e não vai dá pra vc bater boca contra eles por causa disso. Então, ignore apenas e mostre pra si mesma que vc é mais que isso e vc tem seu valor.
anônimo
19/06/2018 13h02
Não, vc é insegura
19/06/2018 13h07
Depois de lêr este textão, coma um chocolate. Vai melhorar sua estima.
19/06/2018 15h13
Seja mais segura @anonima e não deixe q os outros te coloquem para baixo
elas respondem
anônima
19/06/2018 01h03
Eu digo que é normal a sensibilidade, pois é comum. A maioria das mulheres são sensíveis a comentários relacionados a imagem, pois cobra-se mto da mulher ter uma aparência perfeita, além disso temos vários nichos do mercado que lucram MUITO com essa insegurança feminina.
E após um relacionamento é comum esse questionamento da beleza. Eu vejo mto isso de mulheres querendo ver a ex ou a nova namorada de um cara para saber se ela é bonita. Tudo isso é reflexo do valor geralmente ligado a mulher relacionado a juventude, beleza, etc.
Bom, apesar de comum, não faz bem a nós mulheres, pois se somos sensíveis áqueles comentários, além de destruir nossa auto confiança, auto estima o que pode prejudicar nossa vida pessoal e profissional (seu caso), nos deixa vulnerável a lutar por um ideal de beleza inatingível, então vemos aí inúmeros procedimentos estéticos (cada dia um diferente), peças de vestuários, corpos, maquiagens, dizendo que a mulher ficará linda, maravilhosa, desejada se aderir a algum deles.
Contudo, ainda que a mulher seja vista como linda ou não, e ela busque esse ideal de beleza, infelizmente, ela NUNCA ficará satisfeita, e sempre vai faltar alguma coisa, pois como disse há um mercado, então exigirá cada vez mais coisas para a mulher alcançar, algo em vão, já que é inalcançável para TDS.
Sim, inalcançável para TDS, pois não se iluda com fotos de Instagram e de revistas, nem aquelas mulheres perfeitas, infelizmente, são daquele jeito. Tem mto programinha/app melhor que lipoaspiração, maquiagem da MAC, clareamento dental, academia, micropigmentação de sobrancelhas, alongamento de cílios, além disso os programinhas resolvem "problemas" que nenhum outro procedimento estético inventado resolve.
Enfim, procure ajuda psicológica, religiosa ou outra coisa que vc achar que funciona...pra vc se autoconhecer, reconhecer seu valor, focar em vc e deixar de lado esse ex e esses comentários.
anônima
19/06/2018 01h02
vc ta fragilizada
anônima
19/06/2018 12h55
sim é normal, as mulheres são mais sensíveis e vc ainda tá mais sensível ainda por que se sentiu rejeitada.Tenta fazer algo que faça aumentar sua autoestima com o tempo isso passa, é normal
19/06/2018 14h47
Estar sensível e frágil é assim mesmo, o nó na garganta aparece e o choro vem forte, é uma fase, em breve você se restabelece e vai voltar a cuidar mais de você mesma, porém, gatilhos que disparam esses sentimentos sempre vão surgir, tomara que te encontrem na próxima em uma fase bem mais fortalecida. Boa Sorte ^^