Ele deixou marcas de chupão uma vez, ai dessa vez eu disse que não era pra deixar pra evitar que as pessoas vissem mas ele deixou marca em meu pescoço de novo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/06/2018 00h18
O corpo é seu se você não gosta tem que falar.
Para de ser de geleia.
anônimo
19/06/2018 00h18
Marcar território.
anônimo
19/06/2018 00h19
Prefiro deixar marcas no emocional das meninas. É melhor que deixar um chupão, mas algumas gostam né? Você parece que gosta. kkkkkkkkkkk
19/06/2018 00h59
Desculpa mas OLHA ..
isso é coisa de MOLEQUE INSEGURO ..
é como cão urinando no poste ( é meu )
é para marcar território .. IMAGINAR q todo mundo na rua vê a marca e pensa :
- ooolha eles transam ( grandes b.. todo mundo transa kk )
MAS.. moleque quer ¨ostentar¨..coisa de gente insegura... Capaz de daqui a pouco querer foto pra mostrar aos amigos..fica esperta..
elas respondem
19/06/2018 00h23
Ele se empolgou muito ou fez de propósito pra te irritar