Já tive isso qdo era virgem. Agora estou de boa com o amigo
votei em Sim.
anônimo
19/06/2018 01h22
Estou satisfeito com meu tiquinho de grilo.
votei em Não.
19/06/2018 01h22
Muitos são, sou bem tranquilo com o meu pequeno gigante.
19/06/2018 01h24
AGR adulto não..
mas na minha infância, minha familia não tinha ¨papos vulgares¨
Molecada falava em Punhe**, vou comer teu ** , pega no meu ** bla bla bla e eu NEM SABIA do q estavam falando...

Era inocente mesmo, só dava risada fingindo entender..
Com 12 a 14 anos quase toda molecada, dizia ter p.. de mais de 20cm, terem transado com várias, q gozavam litros e bla bla bla

Eu media o meu e me batia um desespero tão grande por estar assim tão longe dos 20 cm kkkkkkk

Acho q já esta enraizado sabe.. MENTIR para se achar ( na internet deve de crescer uns 5cm só de logar no site kkkkkkk )
isso só pode vir da insegurança...
votei em Sim.
anônimo
19/06/2018 01h26
Nope
votei em Não.
anônimo
19/06/2018 01h53
Sim, eu já fui muito inseguro com o tamanho do meu pênis por achar que o maior(quando digo maior, é tipo daqueles atores pornô) sempre seria o melhor e que seria o mais homem... Pobre coitado de mim há uns tempos atrás, pensava que a vida era uma rola kk. Mas nem é questao de insegurança, mas sim de um complexo que o próprio criou-se na mente... Pensando que aquele tamanho dele não vai satisfazer, aquele tamanho dele não é normal, que vê o tamanho dele menor(e as vezes é normal) e etc... Tá mais pra um complexo que foi criado pelo próprio cara, e há varios motivos disso: ... Ficar vendo pornô é um dos principais. Então, há sim os que são inseguros por conta disso, mas os que são, são mais por um complexo que foi criado na mente dele.

Eu ainda bem que não sou mais complexado com isso... Kk.
votei em Sim.
elas respondem
anônima
19/06/2018 01h47
Acho que muitos devem ser, todo dia tem uma pergunta sobre tamanho do pau por aqui...