Tem uma certa relação mesmo, pq o tempo passa né... Agr me pergunto ...
trintões/quarentões solteiros são cheinhos ?? kkkkkkkkk
anônimo
19/06/2018 01h55
Quando a garota tá nova, o cara vai até a geladeira pensa na garota que tá na cama esperando ele é volta pra comer ela...... quando estão juntos há muito tempo, ele olha pra cama, vê o que tem pra comer.......e vai correndo pra geladeira.
anônimo
19/06/2018 01h51
Quando a gente chega numa certa idade engordamos com facilidade,
e algumas pessoas relaxam um pouco também, é como se juntasse a fome com a vontade de comer.
anônimo
19/06/2018 01h35
Engordar eu não sei, mas o sexo é de vez em quando, quem pensa que é todo dia ta roubado. por isso que não quero casar. o_O
anônimo
19/06/2018 01h56
Sim, com o tempo o costume é engordar kk.
elas respondem
19/06/2018 01h27
Muita gente diz isso, mas eu penso que é por causa do metabolismo que vai ficando mais lento com a idade.
19/06/2018 01h37
Tbm conheço muita gente que casou e engordou bastante... Mas aí não sei se é pelo casamento.
anônima
19/06/2018 01h41
As pessoas que tem maus hábitos sim
anônima
19/06/2018 01h48
Sei lá, uma vez li uma hipótese antropológica antiga, que dizia, que casar podia abaixar os níveis de testosterona de um homem e estrogênios em uma mulher, e aumentar os níveis de progesterona e/ou oxitoxina e/ou prolactina no casal.

Que poderia ser uma adaptação "apressada" a monogamia, como uma gambiarra, na tentativa de reduzir a libido do casal e manter a estabilidade da relação, mas teria como efeito secundário a queda do metabolismo e o aumento da propensão a engordar e a queda da fertilidade, que é compensada pelo fato de haver um parceiro fixo.

Mas era só uma hipótese, não sei nem se chegou a ser investigada.

Se bem que acho que pode haver alguma lógica nisso, pois muitas pesquisas já associaram o casamento a redução do estresse, desenvolvimento de doenças crônicas e aumento da expectativa de vida, ainda que ter filhos contrariem esses resultados.
anônima
19/06/2018 09h29
A minha mãe emagreceu.
19/06/2018 09h31
Na maioria dos casos sim, a mulher e o homem sempre ficam barrigudos.
anônima
19/06/2018 09h34
Muitos caem na rotina, saindo do mercado dos solteiros e acabam entrando numa zona de conforto e comodismo. O certo "nível de segurança" que uma relação estável trás.
anônima
19/06/2018 01h34
Vejo muita gente que casa e engorda, mas não entendo a razão. De repente não é o casamento mas sim a idade, como foi dito aí em cima.
19/06/2018 11h56
Tem gente que relaxa, mas isso é de passoa pra pessoa.
19/06/2018 16h41
Sim. Dizem que quando a pessoa engorda estando num relacionamento, é porque está feliz.
19/06/2018 16h44
Eu acho que é porque a tendência é o casal manter uma vida de solteiro e sair comer fora ou comer muita bobagem em casa mesmo. Depois vem os filhos, aí o casal precisa trabalhar, precisa cuidar das crianças e acaba fazendo refeições rápidas.