Tem uma garota filha de um líder de igreja que traiu o namorado dela com outro filho de líder de igreja. E recentemente uma outra filha de líder tbm vacilou com o noivo dela que já tava construindo casa para eles casarem. Nenhum tem depressão, todos fazem parte da mesma denominação, cantam em grupo de jovens...

E eu que sempre tive complexo de inferioridade, depressão...descobri que algumas pessoas dessa igreja falavam mal de mim por não entenderem essas questões. Ouvi tanto que depressão é falta de Deus muitas vezes. E por acaso essa gente tem Deus? Não tem Deus e nem depressão. Confesso que às vezes sinto inveja deles. Eu já praticamente superei que tds as minhas feridferidas da alma mas ainda sinto inveja.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/06/2018 01h59
Olha, procure esquecer essas pessoas. Eles mais tarde vão pagar por todos os erros e pecados que estão cometendo ou cometeram. Se vc se arrependeu e aceitou Jesus como seu único e suficiente salvador, não há o porque de se preocupar ou de sentir inveja de quem ainda está no erro. Siga em frente e olhe pra Jesus, pq só ele é capaz de dá a vida eterna. ;)
19/06/2018 03h09
Pow.
Se tu sentir inveja de ataques terroristas...aí precisa se tratar mesmo.
Essas palhaçadas em igrejas etc é só fogo no rabo mesmo. Normal de crente.
elas respondem
19/06/2018 02h01
Não precisa sentir inveja de ninguém. Se depressão fosse falta de Deus... padres ,pastores e pessoas que vão sempre a igreja não chegariam nem perto de ter.

Depressão é uma doença que vai mexer com os seus neurotransmissores. , como qualquer outra doença precisa de tratamento.
anônima
19/06/2018 02h04
Culpa do diabo