Namoro há seis anos , é a minha primeira namorada , nos conhecemos com 16 anos.

Porém , esse ano conheci uma outra garota na faculdade , nunca conversamos muito sobre nenhum assunto pessoal , sempre foram coisas básicas de um ambiente de estudo...
Mas ai começou aquela troca de olhares todos os dias , uma tensão no ar quando ficávamos sozinhos..
Depois de algum tempo nisso percebi que eu não conseguia tirar ela da cabeça , chegando até a sonhar com ela , pensando nela enquanto estou com a minha namorada e isso faz eu me sentir muito mal.

Isso está fudendo meu psicológico , sei que tenho que terminar e deixa-la ser feliz com alguém que goste dela , mas ao mesmo tempo tenho medo de arriscar tudo e ser só algo passageiro...

Qualquer opinião é bem vinda , valeu.

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/06/2018 08h50
Conta pra ela e por experiência própria isso aí é fogo de palha, mas teu relacionamento não deve tá tão legal assim pra você tá se interessando por outra.
19/06/2018 08h52
fala logo com a tua namorada, se enganada nao e bom.
19/06/2018 10h27
A questão que precisa ser pensada é: você ama a sua namorada? Se a resposta for sim, você não precisa terminar. Só precisa se afastar da outra. Se a resposta for não, você pode terminar em paz, pq aí você não perde mais tempo.

Se a paixonite por essa nova garota é passageira, só o tempo irá dizer.
anônima
19/06/2018 10h56
VC tem que avaliar seus sentimentos
eles respondem
19/06/2018 09h00
Seguinte. Essa mulher aí e nuvem passageira. Teu pau tá ansioso por novidades e tá substituindo teu cérebro, só isso.
19/06/2018 09h05
Estou com o @GauchoPereira, muito provavél isso ser só algo passageiro, algo do momento, não vale apena vc jogar seu relacionamento fora por isso.
19/06/2018 09h36
Termina e segue sua vida.
Não fode com o sentimento dos outros