6.8K  03/03/2019 11h43

Me ajudeeeemm! Terminei meu relacionamento tem 3 meses e ha 2 meses eu não paro de pensar no meu ex cunhado (ex namorado da irmã do meu ex). Ele é gentil, carinhoso e inteligente. Eu nunca havia visto ele de outra forma, se não como namorado da minha cunhada. Porém depois que terminei, do nada comecei a sentir um carinho enorme e uma vontade imensa de ter contato com ele. Acontece que ele ainda gosta da ex dele, e que temos essa dificuldade por sermos ex cunhados (ex namorado da irmã do meu ex). Mas, facilita o fato de não termos amigos em comuns ou outros laços com nossos ex's. Eu só queria tentar, mesmo sabendo que ele gosta de outra pessoa. Só queria ter uma oportunidade de tentar algo com ele. Mas, ele nem imagina o quanto penso nele, e eu tenho receio de dizer tudo isso. Tenho medo de perder meu valor e minha chance, abrindo o jogo para ele. Obs: Ele é 20 anos mais velho do que eu; ele terminou tem 5 meses; nunca me mostrou interesse. O que faço? Como me aproximo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/06/2018 09h11
Ele é 20 (vinte) anos mais velho. É ex da irmã do teu ex. Ainda ama a ex dele. E nunca demonstrou interesse por ti. Não há nada indicando coisa boa aqui.

Tente fazer amizade com ele, estabelecer uma relação. E só faca algum movimento se notar que ele passou a ter olhar diferente. Agora vai estragar tudo.
19/06/2018 09h34
Vai la e passa a ppk na cara dele.
19/06/2018 10h43
Vai conquistando aos poucos o mais importante sempre manter contato , manda mensagens de bom dia , como vc esta , vc está bem , dormiu bem homens também gostam de atenção . E mulher quando quer uma coisa sabe usar suas armas ! #vaiAluta
03/03/2019 11h43
pergunta se ele pode te adotar, pq ele tem idade para ser seu pai.
elas respondem
anônima
19/06/2018 11h16
Me dá um desânimo quando fico sabendo desse tipo de situação
anônima
19/06/2018 09h50
ele nunca demonstrou interesse então cai fora
anônima
19/06/2018 09h54
No caso ele é seu ex concunhado, realmente é situação complicada chegar nele sendo que o mesmo nunca demonstrou interesse. Mas você pode convida-lo para sair, e conversarem. Só assim para você saber se ele tem atração por você.