Tive um relacionamento a muuuuito tempo que n passou de 6 meses. Hoje, iniciei outro e confesso que não sei namorar, adoro ele de verdade, mas n tenho paciência pra mandar mensagens fofas, nem comprar presentinhos, e sempre acabo dando algum fora, falndo alguma merda que n deveria.

É chato isso, por mais que eu goste, pra ele isso n fica muito aparente. E pra completar ele é bem carinhoso e exige o msm de mim, que ja n sou tao grudenta assim. Ele me cobra umas atitudes que eu n sei tomar, por conta da inexperiência em relacionamentos..

Pode parece egoista da minha parte, mas eu so queria levar a minha vida do msm jeito que era antes, so que com ele ao meu lado.

Enfim, me deem dicas de como ser uma boa namorada, quero muito que de certo, e quero me esforçar pra isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/06/2018 10h42
ASSIM ...
Experiência própria ... tem MUITA menina hj em dia como vc, mais ¨fechada¨, com dificuldade de se expressar, receio de escrever e soar como ¨boba¨ , etc, etc ( acho q uma parcela disso é as meninas crescerem escutando q homem engana, faz de idiota, brinca com sentimentos, etc ..como q uma proteção )...

MAS tbm por experiência, o sentimento TRANSFORMA a pessoa, não estou te dizendo q vc irá se tornar uma vomitadora de aro iris, mas aos poucos vc vai se soltando, sentindo confiante ..acaba até até se adaptando ao jeito dele ( e ele ao SEU )

Formando assim uma relação BOA para ambos...
não tenha pressa.. Merd@s a gente fala mesmo ..seja por impulsividade, seja por ciúmes ...
DICA de graça?
Saiba QUANDO dizer DESCULPA... saiba QUANDO dizer OBRIGADO ... Saiba CEDER e saiba quando SE IMPOR ..
isso fará sua relação durar e florescer ^^

Se falhar ? liga pra mim q te ensino como namorar kkkkkkkkkkk
anônimo
19/06/2018 10h49
Não sei
19/06/2018 10h53
Qualquer dúvida, pode me chamar no direct. Pq se fosse falar tudo aqui, daria um livro.
19/06/2018 10h55
Se esse nao é o seu estilo (estilo carinhosa) vc deveria procurar um garoto assim.
Talvez esse relacionamento de vcs nao de muito certo... Ou ate de, mas sempre vai haver essa diferença de intereses
elas respondem
anônima
19/06/2018 10h35
Tu me ensina a fazer renda que eu te ensino a namorar.

Então, você já sabe por onde mudar, seu namorado te cobra isso... Seja mais carinhosa, atenciosa, faça surpresas pra ele, mande uma mensagem fofa, demonstre o quanto você gosta dele, etc.
Mas se esse for realmente seu jeito, não há nada que vai mudar.
19/06/2018 10h48
Se eu soubesse te falaria