O que acontece quando o cara pensa que te tem nas maos, mas vc prova o contrário, tipo ignora ele, não aceita os pedidos dele pra sair(ele faz coisas erradas e depois faz isso). Ele é daqueles que só quer comer, mente pra conseguir isso, fala quer quer namorar serio so pra isso,mas tbm não é daqueles que todas desejam, ele só se acha.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/06/2018 11h12
Geralmente acontece que ele procura outra mais fácil pra marmitar.
Verdade nua e crua.
19/06/2018 11h22
Mas afinal, Vc quer esse cara pra vc??
elas respondem
Zzz
19/06/2018 11h19
É só n fik com Ele, n cede!! Se ele só q "comer"
Com certeza vai se sentir instigado a te procurar e vai sentir mais vontade d vc..
anônima
19/06/2018 11h09
Sò parar de dar atenção, e mostrar que tem outros contatinhos.