Homens, na cama vocês gostam de ensinar ou aprender?
2
anônima
672
8a
Experiência x Inexperiência.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
8a
Nenhum dos dois, prefiro dormir...zZzzZzZZz


anônimo
8a
Nada contra aprender, mais eu gosto de ensinar!
anônimo
8a
adquirir e passar novas experiências sempre é bomm
anônimo
8a
Ensinar.
anônimo
8a
ensinar
anônimo
8a
Na cama eu nem penso numa coisa do tipo. Transar é instinto.
8a
Os dois.
Sou bem paciente em ensinar.
Mas acho legal aprender algo que ainda não saiba.
Sou bem paciente em ensinar.
Mas acho legal aprender algo que ainda não saiba.
anônimo
8a
Aprender, eu estou aprendendo com a minha namorada ela é mais velha.
8a
Ambas as coisas.
anônimo
8a
Prefiro ensinar.
Ensinar e aprender é sempre bom
Trocar as experiências fica mais gostoso ambas partes né .
elas respondem
5
anônima
8a
observo ²
anônima
8a
Olhos de coruja
anônima
8a
Obs.
anônima
8a
Apenas observo.
anônima
8a
Editado.
Editado.
Editado.
Editado.
Editado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!