Homens, na cama vocês gostam de ensinar ou aprender?

2
anônima
672
8a
Experiência x Inexperiência.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
8a
Nenhum dos dois, prefiro dormir...zZzzZzZZz
image
anônimo
8a
Nada contra aprender, mais eu gosto de ensinar!
anônimo
8a
adquirir e passar novas experiências sempre é bomm
anônimo
8a
Ensinar.
anônimo
8a
ensinar
anônimo
8a
Na cama eu nem penso numa coisa do tipo. Transar é instinto.
Os dois.
Sou bem paciente em ensinar.
Mas acho legal aprender algo que ainda não saiba.
anônimo
8a
Aprender, eu estou aprendendo com a minha namorada ela é mais velha.
Ambas as coisas.
anônimo
8a
Prefiro ensinar.
Ensinar e aprender é sempre bom
Trocar as experiências fica mais gostoso ambas partes né .
elas respondem
5
anônima
8a
observo ²
anônima
8a
Olhos de coruja
anônima
8a
Obs.
anônima
8a
Apenas observo.
anônima
8a
Editado.
Editado.
Editado.