1.85K  20/11/2018 18h12

chamo atenção por onde eu passo por causa do meu corpo, na rua principalmente, enfim, me mudei para um bairro e toda vez que volto do trabalho ou da academia ficam alguns homens ouvindo música e bebendo na porta da casa deles que é perto da minha, e eles ficam me olhando e entre eles está o padrasto do meu namorado que por sinal é um homem e tanto! isso sempre ocorreu, passados ums meses conheci meu namorado e começamos a ficar, dai ele me levou na casa dele e la estava o padrasto dele, quando vou la ele não me olha tanto; mas quando eu passo na rua sozinha ele e os amigos so faltam me comer com o olho, uns ate soltam cantadas, enfim isso vem ocorrendo bem antes de eu começar a namorar com o enteado dele, devo contar isso pro meu namorado? ou deixo de lado pra evitar confusão.

elas perguntam
7 9
eles respondem
19/06/2018 11h27
"é um homem e tanto!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá querendo, né chêrosa
anônimo
19/06/2018 11h47
Jajá esse passa a vara kkkk
anônimo
19/06/2018 11h51
Como disseram, deu para perceber que você gosta da situação.
19/06/2018 11h42
As uvas estão muito altas... por isso acho que ainda não estão maduras.
anônimo
19/06/2018 12h20
Quanto menos confiança der, melhor. E se contar pro namorado, só vai piorar...
Será que não existe alguma fantasia sexual da sua parte...? De repente ele te olha e você não consegue disfarçar, isso só vai deixar ele mais instigado e te querendo, ainda mais frequentando a casa dele...
anônimo
21/06/2018 23h52
Fazer oq kkkk
anônimo
20/11/2018 18h01
Deixa pra la. Isso n vai resolver nada.
O importante é VC se colocar no seu lugar
elas respondem
anônima
19/06/2018 11h22
Mantenha a compostura ,não dê confiança , não troque olhares e não precisa contar pro seu namorado , vai gerar um mal estar desnecessário. Caso ele tente qualquer aproximação ai vc deve falar .
anônima
19/06/2018 11h31
Evita a presença dele o máximo que puder. Fique séria quando ele te olhar. E seja fria ao ter que falar com ele. Ele tem que respeitar vc e seu namorado.
anônima
19/06/2018 11h46
normal, ele deve te olhar da mesma forma que outro cara na rua olha, ja que vc disse que chama atenção. Nenhuma novidade.
anônima
20/11/2018 18h12
Cuidado com as roupas que tem usado na rua. Alguns homens vão achar que é provocação e as coisas podem ir de mal a pior.
anônima
19/06/2018 11h17
Vc contando a ele ou não nada vai mudar pq ele vai continuar te paquerando kk
anônima
19/06/2018 11h30
Eita!
anônima
19/06/2018 11h40
Você pode até contar para seu namorado, mas os olhares dele não serão diferentes.
Evite ficar de papinho com ele, evite sorrisos, não fique sozinha com ele.
anônima
19/06/2018 11h49
Não dê confiança e evite ficar sozinha com ele.
anônima
21/06/2018 23h50
Não dê confiança