5.35K  25/06/2020 16h48

Descobri que meu namorado tem uma preferência No quesito da altura, eu gosto da minha altura, mas outras partes está de boa,mas a altura é oposto, na época ele disse que gostava, acabamos brigando por isso, até falei pq não namorou uma dessa altura? porque ele na época não falou, ele disse que gosta mas se eu pergunta-se altura que é preferência era outra,ele disse que isso não é tão importante, mas sim o conjunto, mas fiquei triste , vocês ficariam triste ou ia ficar tranquilo?

elas perguntam
15 15
eles respondem
19/06/2018 11h34
entendi é nada
12/02/2020 00h59
Nada a ver.....
Eu gostava das morenas baixinhas...
Me casei com uma loira alta....

Ela sempre foi gamada em asiatico..
Eu sou bem diferente... sou moreno claro dos olhos grandes rsrsrs
E eu nao fico "encucado" com isso...

Para com essas neuras ae q nao faz bem
anônimo
01/12/2018 15h00
Ele está namorando com você, então pare de reclamar.
anônimo
19/06/2018 12h57
Preferência não é exclusividade, ele escolheu vc pra ser a namorada dele, não fique encucada com isso.
29/10/2019 17h07
Vejo que teu principal problema tem nada a ver com altura, e sim com concordância verbal e nominal...
anônimo
29/10/2019 16h17
Mais confuso q o texto é cego em tiroteio.
05/04/2019 17h07
eu te entendo. minha namorada uma vez comentou que "não costumava/gostava ficar com cara baixo" e que sim "preferia altos" e vejo isso em todo ator de cinema que ela acha gato. sou baixo e sei que ela até já ficou com caras baixos, mas certamente eu sou o menor deles. isso me incomoda não pq eu não gosto de ser baixo, até que estou de boas com isso (mesmo querendo uns 10, 15cm a mais na altura) mas o que me incomoda é que a preferência dela é o oposto. assim como tu se sentiu! eaí vem o automático pensamento de que a pessoa te escolhe por outras coisas... também fico com a sensação de "esmola"... de que fui uma excessão. eu entendo muito isso de ter preferências e isso todo mundo tem! só que sim, as pessoas veem um todo na coisa. por exemplo, minha namorada tem um número grande de características que eu PREFIRO (baixa, magra/gostosa, cabelos curtos, cheirosa, seios/ppk/raba espetaculares) então, certamente ela não se sente como eu ou tu.
anônimo
19/06/2018 12h59
Sei lá
anônimo
29/10/2019 17h26
Termina
anônimo
12/02/2020 01h02
Que ele pegou "o que deu"...
29/10/2019 17h29
Eu quero que esse corno se foda
anônimo
29/10/2019 17h09
Brigar por altura crianças
anônimo
29/10/2019 15h45
faz o seguinte, troca de namorado. de preferência um que tenha o gosto oposto ao desse aí, ou seja, que goste de mulher.
anônimo
01/12/2018 15h06
É normal termos nossas preferências e quando digo " nossas " me refiro à homem e mulher.
Quando temos nossas preferências procuramos e enxergamos oque nos atraí porém, quando amamos alguém ela se torna tudo oque procuramos e muito mais! O amor está ai para mostrar que não importa oque você procura, quando encontrar a mulher ou o homem da sua vida ele(a) será mais do que você sempre sonhou.
Essa é a preferência dele, porém em meio há milhares de mulheres altas no mundo, ele escolheu a senhorita para passar o resto da vida ele.
anônimo
19/06/2018 12h46
Ele te escolheu pra namorar, então tá ok. Se a preferência dele fosse a que ele só gosta daquilo, então ele nem estaria contigo.
elas respondem
anônima
19/06/2018 11h52
Mesmo sendo a preferencia dele, ele te escolheu pra namorar, então desencana. Não precisa ficar triste por isso. Eu pelo menos, não ficaria ...
19/06/2018 11h53
Muito difícil alguém corresponder ao que o parceiro deseja em todos os aspectos!! O importante é ser feliz!!
anônima
25/06/2020 15h17
cada conversa mais idiota que a gente ve por aqui
anônima
25/06/2020 16h48
O meu tambem ja admitiu muitas vezes que o meu perfil físico nao bate com NENHUM das preferências dele (mas ele bate algumas das minhas com excessao da postura na verdade) porem, todos os dias ele elogia justamente tudo o que tenho de diferente e que mesmo se terminassemos ele nao procuraria outra do modelo que ele gosta mas sim outra do meu mesmo modelo!
Fora que pra ele beleza tem seu valor mas nao é tudo (isso ele diz desde o começo), pq de que serve uma mulher bonita, alta, loira, olhos azuis, peitao, rabao, ppk apertada e harmoniosa se ela nao for quente e sensual na cama, nao fizer os gostos dele, nao for carinhosa, nao estiver ao lado dele quando ele precisar, nao for organizada, uma pessoa bacana e de carater!!
O mesmo vale para um homem lindo de morrer mas vazio e podre por dentro!
E ele diz que nao sou fisicamente o preferencial dele mas ainda sou bonita e sensual o suficiente e tenho todas as qualidades de personalidade e carater que ele nao teve nas namoradas anteriores! Sendo assim sou exatamente a mulher que ele sempre quis (e ele o homem que eu sempre quis).
A insegurança existe nesse ponto mas me fortaleço sabendo a mulher de valor que sou!
30/01/2020 22h57
Relaxe
Não me vá andar ajoelhada para agradá-lo. A-hahaha!
Sem estresse, Isso é bobagem.
anônima
30/01/2020 22h54
Cada um tem seu gosto né, mas fica de boa tem muito cara que curte loira é namora morena é tem o contrario também isso é normal as vezes a sua personalidade é o bastante para ele.
anônima
29/10/2019 15h39
e daí? n tem nada nele que tu preferia que fosse diferente?
29/10/2019 16h24
Isso é só detalhe, igual ele mesmo te disse, o importante é o conjunto.
anônima
29/10/2019 16h20
besteira não se importe com isso
anônima
29/10/2019 15h36
Qual sua altura??
15/10/2019 12h08
Kkkkk meu drus
anônima
05/04/2019 19h12
É difícil achar a pessoa "ideal", então quem não tem cão caça com gato, você não é alta como ele gosta, mas tem outras qualidades.
05/04/2019 17h08
Que besteira
05/04/2019 15h53
Acho que você devia procurar um namorado que goste de você como você é. Se você não se respeitar não será ele que o fará.
anônima
19/06/2018 11h37
Não entendi nada! Rs

No meu caso meu namorado por ser alto, prefere quando uso salto. Se for seu caso ta ai uma dica.