Uma vez eu fiquei bem mal e não sabia pq , não sabia mesmo, sério ! Ai cheguei na minha terapeuta e descobri que era pq a minha professora tinha me pego colando e na hora eu fiquei bem constrangida por que a sala toda viu . Ontem eu estava bem mal , não sabia pq . Eu estava na sala e minha professora tava falando que a filha dela vai operar do caroço no seio , então ai eu lembrei que minha mãe está com um câncer no seio benigmo. EU TINHA ESQUECIDO COMPLETAMENTE .

Minha psicóloga falou que as vezes quando eu sofro demais , acabo esquecendo as coisas . É um jeito de me livrar da dor ,mas meu subconsciente da um jeito de me lembrar a acabo sofrendo sem nem saber pq . Ja aconteceu isso com vcs tb ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/06/2018 13h24
Não em questão de estudos na verdade sou bem precavido mas mesmo assim as vezes esqueço algumas coisAs
anônimo
19/06/2018 13h30
Esse tipo de coisa acontece comigo sim. O cérebro ignora coisas que deveriam me chocar ou preocupar mais...
anônimo
19/06/2018 15h10
Sabe nem colar...
elas respondem
anônima
19/06/2018 12h26
não , se eu sofro e choro sei pq estou chorando sempre tem um motivo
19/06/2018 14h19
É a tal barra do recalque, mandamos para longe tudo que nos causa muito sofrimento
anônima
19/06/2018 14h39
Sim, esquecida demais.