Alguem me de uma justificativa plausivel?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/06/2018 12h40
Calor incomoda muitoooo e o frio é bem mais fácil de se resolver
anônima
19/06/2018 12h41
é questão de gosto
eles respondem
anônimo
19/06/2018 12h38
Frio vc coloca casaco e tá resolvido. No calor não, a pessoa fica suando, muitos começam a feder, em alguns casos é agoniante, todos implorando por um ar-condicionado.
anônimo
19/06/2018 12h40
Frio eu saio mais arrumado e fico até com a auto estima melhor. Já no calor, nao posso ficar bem arrumado por conta de suar bastante e além de eu ficar estressado no calor, por conta do calor kk. Então, é isso... Frio melhor que calor! Hehe.
anônimo
19/06/2018 12h40
No frio meu pênis encolhe um pouco, então consigo armazená-lo em uma calça de tamanho normal.