Uma pessoa que na opinião de muitos "não vale nada" mas é sincera consigo mesmo e com o que quer da vida e não esconde: Sai com várias pessoas (nao as engana), aproveita a vida da sua forma, erra as vezes mas assume seu erro e nao se arrepende de viver dessa forma, por que é CONGRUENTE com seus pensamentos, atitudes e palavras...

Ou aquela pessoa que se faz de certinho e politicamente correto e vive julgando os outros por atitudes conforme descritas acima, mas tem vários desejos enrustidos e consequentemente algumas vezes acaba caindo na tentação de alguns deles, como traição e etc... Uma pessoa que se aproveita das palavras pra conseguir um relacionamento, sexo ou até uma promoção de emprego mas não tem clareza e sinceridade nas palavras e atitudes..

Não sei se vocês entendem a que ponto quero chegar, mas é isso.. o ponto é: É MELHOR UM QUE "NAO VALE NADA" MAS É FELIZ E CONGRUENTE OU UM POLITICAMENTE CORRETO QUE POR MUITAS VEZES JULGA ATITUDES QUE ELE MESMO INVEJA POR QUE NAO TE-LAS

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
19/06/2018 12h58
ninguém é perfeito uns erram mais outros menos mais todos erram e pecam
anônima
19/06/2018 13h02
Vc pergunta se é melhor.... melhor pra ele ou pras pessoas que convivem com ele? Pq tem mta diferença
Zzz
19/06/2018 13h02
Eu acho q o certo é kda um viver a vida do jeito q quiser e deixar d se incomodar com a dos outros!!
19/06/2018 13h14
Eu prefiro o primeiro.
A vida é de cada um. E o fato de não enganar ninguém é ótimo.
anônima
19/06/2018 13h41
Os dois tipos são nojentos, mas pelo menos com o galinha você já sabe que não pode esperar muita coisa, enquanto com o que se faz de certinho você pode ser enganada.
anônima
19/06/2018 19h02
não sei quem é melhor, somente quem é o pior dos dois
anônima
19/06/2018 19h05
Minha opinião particular....não consigo compactuar com nenhum dos que vc citou...:/
eles respondem
anônimo
19/06/2018 13h00
O ser humano é falho, ninguém é perfeito
19/06/2018 13h01
Resumo:
Melhor um tarado honesto do que um normal desonesto.
anônimo
19/06/2018 13h03
A pergunta deveria ser o que é pior e não o que é melhor.. não vejo nenhuma atitude boa em ambos os lados.

Particularmente no meu ponto de vista é melhor ficar com uma pessoa que erra porém assume seus atos e atua com 'cara limpa' do que ficar com uma pessoa que parece ser uma pessoa boa, só que na verdade é outra.
anônimo
19/06/2018 18h47
Obs
anônimo
26/01/2020 02h20
Uma pessoa que não vale nada pelo menos não esconde o seus problemas