1.01K  19/11/2018 00h30

Tenho um namorado de 48 anos e eu 19 anos.. nunca namorei antes e óbvio sou VIRGEM... de qualquer forma a questão é que ele atualmente só quer puxar assunto para o lado sexual.. o que devo fazer galera??? :/
Se sinto muito mal por tal comportamento por parte dele.

elas perguntam
12 15
eles respondem
19/06/2018 14h09
Esse seu namoro é uma piada.

Arranje algo real com alguém próximo de você

E por próximo quero dizer:
-Fisicamente perto, uma distância em que possam sair, se beijar, se abraçar, olhar nos olhos e fazer coisas de namorados juntos.
-Mental e emocionalmente. Um velho tarado está em outro nível, são gerações de distancia, sua mãe tem mais assuntos pra bater papo com ele que você.

Ou sei lá, fique aí mandando foto e falando sacanagem pro véio bater uma com o pau grisalho e murcho. A vida é sua.
anônimo
19/06/2018 14h19
48 anos?

ô gata, vai arrumar um rapaz aí por perto de você. Não na ideia de ir transar e tals, mas alguém que esteja perto e te faça se sentir especial, não só por ter uma buceta, mas porque você é diferente e legal.

outra coisa, esse "namoro" seu aí, não existe. rs
Pode falar o que for, mas é apenas brincadeira pro cara.
19/06/2018 14h01
Eu acho que essa é apenas a primeira das diferenças que terão, afinal sao 30 anos de diferença
Sao mundos completamente diferentes e modos de pensar diferentes tbm.

Acho complicado um relacionamento assim dar certo... So olhando a parte hormonal vc está entrando no seu auge hormonal e ele este saindo. Daqui a 10 anos vc vai estar pegando fogo, e ele com 58, coitado, vai estar so o pó da rabiola.

Isso so olhando essa área, mas tem muitas outras.
Em fim, sugiro vc pensar com carinho se é isso mesmo que queres para ti
anônimo
19/06/2018 15h00
Tá nessa ainda? Pqp

O cara só te usa pra bater punheta, para de ser mongolóide, porra. Todo dia uma merda dessas, ou isso é fake ou tu é burra.
19/06/2018 13h59
Menina, cuidado. Vc está pulando etapas.
anônimo
19/06/2018 14h31
Ta tudo errado
19/11/2018 00h17
Olha, sendo muito sincero, cuidado com esse namoro. A diferença de idade, vá lá, até pode ser superável, mas não me parece que seu namorado esteja interessado em você, e sim na sua juventude. Se você já falou que é virgem e ainda assim ele continua insistindo nesse tipo de conversa, me parece que ele quer apenas te usar. Um senhor de 48 anos sabe muito bem como tratar uma mulher.

Então tome cuidado!
19/11/2018 00h14
Se ele está focando muito no lado sexual e você não se sente bem com isso apenas diga para ele. Você não é obrigada a conversar sobre assuntos que você não deseja.
anônimo
19/06/2018 14h46
Tem alguns fatores aí que vão contra esse seu relacionamento. Tem a distância, a diferença de idade e a falta de sintonia entre vcs. Reflita sobre isso, tem necessidade de vc passar por isso?
19/06/2018 14h44
Não sei pq, mas acho q tem algo errado ai
19/06/2018 14h21
Não posso te criticar. Votei no PT e na hora parecia a coisa certa.
18/11/2018 23h39
Eu estou com inveja do seu namorado, menina. Mas eu acho que ele está pecando por não saber lidar com essa namorada bem mais jovens. Seja clara com ele, diga que você quer dele seu amor, seu companheirismo, carinho e não apenas sexo.
elas respondem
19/06/2018 19h34
Aposto que é um velho casado que se distrai do casamento bosta dele falando putaria na internet para as novinhas, e você aí toda iludida chamando ele de namorado. Sai dessa.
19/06/2018 14h09
Está na hora de acordar moça, realmente só não vê quem não quer.
19/11/2018 00h30
Olha eu acho que você deveria pular fora dessa.
Ao que parece, esse homem só está te usando, sabe, é essa coisa de sentir prazer por você ser muito novinha. Poxa menina, o cara pode até mesmo ser casado, você não deve só romantizar tudo e esquecer de ser racional.
Tente conhecer alguém aí da sua cidade mesmo, pois vai ser melhor assim.
19/06/2018 13h58
Fala pra ele como se sente, nao guarda isso pra ti vai te fazer mal e se sentir culpada por algo que não tem nada haver com você.
Zzz
19/06/2018 14h06
Acho q o primeiro passo é terminar com ele, é mt bom homem maduro.. más esse aí já tá "apodrecendo" n fik com ele n bem, qnd vc fizer oq ele quer.. esse castelo vai desmoronar.
anônima
19/06/2018 14h40
Olha, eu defendo que o amor não tem idade...mas essa diferença aí é gritante...@@
Ele poderia ser seu pai, entende? Vc não tem experiência, é virgem, ele é adulto, vivido...
do que vcs conversam? Vcs tem assunto ao menos? Cuidado! Vc pode ser apenas..com o perdão da palavra, um lanche pra esse homem (y) Escolha alguém da sua idade ou uns 5 anos mais velho...no máximo! Caia fora! Não perca a sua juventude.
anônima
19/06/2018 14h32
eu também não gosto mais homem dessa idade não vai querer falar de outras coisas , arranje um cara proximo da sua idade
19/06/2018 14h08
Conversa com ele , conta como se senti .
anônima
19/06/2018 14h25
puta que pariu hein, o que uma garota de 19 anos tá fazendo namorando um velho de 48?

e vc esperava o que? o cara é um velho tarado
19/06/2018 14h11
Deu a intender ai q vc nunca viu ele pessoalmente, entt acaba com isso um marmanjo velho de 48 q suponho eu " Com filhos, ex esposa" Cabra criado com uma novinha. Se valoriza mana e só se entregue pra alguém q vc confie, e se ele só vai lado do sexo é pq é só isso q ele quer com vc.
anônima
19/06/2018 14h30
Lute pelo amor dele... americano a gnt não pode perder assim não rsrsrs
anônima
19/06/2018 14h17
A única coisa que posso te dizer é,cai fora.
anônima
19/06/2018 19h31
Acha mesmo que um velho coroco desse só vai querer ficar com Papinho ? Arranje um virgem de 18 anos e vão jogar Clash Royale .
anônima
28/06/2018 14h38
Tá na cara que ele só tá te usando como entretenimento virtual, a maioria dos homens da internet só procuram isso por aqui: Entretenimento. Esse cara aí até casado deve ser. Sai dessa! Corte todo o contato com esse sujeito.
anônima
28/06/2018 14h51
Ele esta doidinho para tirar esse "cabaço".
Fala a real para ele, que isso esta te incomodando, que vc quer conversar de outros assuntos, se ele se zangar te tratar com grosseria ja sabe o interesse é so sexo.