Sempre tive um ótimo relacionamento com parentes, mas isso foi mudando conforme envelhecia , hj dia é bem diferente, um lugar que antes me sentia bem, já não me faz tão bem assim... E agora estou com com a sensação de estar perdendo laços familiares , estou sendo deixado de lado, mal conversamos, tenho observado mais de longe mesmo, recentemente entrou um novo membro na família, às vezes tenho a sensação de ter sido substituído.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/06/2018 13h59
Depressão.
eles respondem
19/06/2018 14h11
Cara, antigamente era muito bom, a festas na casa da minha vó, os relacionamentos com meus primos, tardes e noites brincando ou jogando video game...
Hoje muitos casaram ou estão pra casar, tiveram ou vão ter filhos, se mudaram de cidades e até de país, outros primos que não se desgrudavam hoje estão brigados.
Meus tios que agitavam as festas faleceram e hoje quem faz isso é o meu pai, mas já não moramos mais na cidade é só vamos lá uma ou duas vezes por ano, agora com a minha faculdade e a do meu irmão, sem falar nos empregos, vai saber quando vamos nos reunir dnv.
Dos 5 filhos da minha vó, hoje só estão vivos 2 e um deles é meu pai. De todas as minhas tias, todas as 6 ainda estão vivas, mas cada um preocupado com os seus assuntos.
As datas comemorativas que passávamos na casa da minha vó estão mais vazias a cada ano e não vamos mais visitar os nossos falecidos juntos (antigamente iam umas 20 pessoas juntas para prestar as homenagens).
Acredito que quando a minha avó morrer, nós nunca mais iremos nos reunir como família...
anônimo
19/06/2018 14h12
Sim eu tenho essa sensação, eu sei que sempre vou ter laço com meus familiares simplesmente por serem meus familiares ,Mas devido certas brigas e decepções o sentimento que eu sinto por alguns deles mudou.