Gente me ajuda , to ficando com um carinha que sempre foi meu desejo proibido por mais de um ano . nos já fizemos uma rapidinha num lugar proibido no escuro foi.gostoso mais fomos interrompidos. Quando fomos tentar outro dia em um lugar peculiar de novo só que dessa vez no claro ele broxo, fiz um oral nele e subiu na rola de colocar mucho, ai fui fiz oral de novo subiu, famos tentar colocar pela segunda vez e muchou, ai finalizei no oral, e ele chegou lá, e normal isso gente me ajudem, sera que ele não quer ter relação comigo, e só quer o meu oral.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
19/06/2018 14h05
Ele não te acha atraente só quer que você fique mamando ou te comer no escuro.
19/06/2018 14h06
Ele precisa tomar o azulzinho senão o negocio vai ficar sempre meia bomba. Meia bomba até goza no oral mas não dá pra jogar sinuca com uma corda.
19/06/2018 14h07
Sua boca tem o poder de reviver os "falecidos"
19/06/2018 14h11
"Outro dia num lugar peculiar"....

Tem coisa estranha aí... não seria melhor tentar transar num lugar ideal para isso, num momento privativo, com os dois sem pressa, sem pressões, etc? Acho que o problema aí pode estar no contexto em que tentou se dar essa transa...

No demais, se o cara ficar tenso no momento, não importa onde nem as demais circunstâncias, ela vai broxar, é normal. Por isso que é bom estar num lugar tranquilo onde vocês tenham tempo de fazer isso com calma.
19/06/2018 14h38
Ele broxou por conta da camisinha. Na próxima vez esqueça a camisinha e deixe ele meter no pelo. Garanto que vai dar certo.
anônimo
19/06/2018 14h54
Acontece
Ele é casado?