não concordo...o termo critica, nem sempre expressa uma opinião negativo de algo,
as vezes uma critica pode expressar algo positivo, ou seja, eu posso fazer uma critica para que a pessoa melhore, na quilo que ela esta fazendo.
per exemplo: um treinador, um professor, sempre fazendo criticas construtivas, para que você melhore cada vez mas.
não e que esse temo esteja errado, mas nem todo o mundo que critica, vai querer o seu mal...
elas respondem
06/10/2015 13h30
Moça,

Concordo, mais fácil criticar do que admitir a si mesmo e aos outros que não tem coragem de fazer.