Transo com ele as vezes... Mas já rolou mais de 10 vezes, mas sempre quando tento manter um assunto com ele no whatsapp ele não me responde direito, só responde tipo se eu mando mensagem de manhã ele só responde a noite ou então no dia seguinte, pq eu ainda vou lá e chamo atenção.. aí nisso que eu chamo atenção ele sempre vem com uma desculpinha de que saiu blá blá.. Mas que tipo de pessoa não tem tempo nem pra gastar 1 segundo te respondendo a sua mensagem?
O que eu devo fazer gente da próxima vez que isso acontecer ?

elas perguntam
10 13
eles respondem
19/06/2018 15h46
Olha as vezes não tem como responder, de uma forma gentil, pois se eu for muito bonzinho é capaz que sua ficha não vai cair. Então amiga me desculpa por isso:

ACORDA PRA VIDA....PORRA.

O cara só quer te comer.
Sai dessa vida e arruma um outro ficante, de preferência um menos babaca.
Ele não te respeita.
Vc quer chamar a atenção dele?
Da próxima vez que te chamar para sexo, não responda. Deixa ele no vácuo.
Vai ver como ele vai ficar legalzinho, vai ficar até romântico com vc.
19/06/2018 14h09
Ele gosta de te comer mas não acha interessante comversar contigo.
anônimo
19/06/2018 14h10
seu sobrenome é MARMITA?
anônimo
24/05/2019 23h37
É que se ele responder na hora não para só na resposta, vai ter que continuar conversando, pois você vai continuar mandando mensagem.
anônimo
24/05/2019 22h20
Ignore ele eternamente. Vai doer no começo mas depois te fará bem. Ele claramente está demonstrando que não está afim.
anônimo
24/05/2019 22h17
Ele só quer te comer, e não abre muito espaço para assunto, pois não quer deixar transparecer algo a mais que sexo, como uma amizade afim de namoro.
anônimo
24/05/2019 22h16
as mina chama esses cara de vulgo o boylixo
anônimo
24/05/2019 22h06
Ele só quer meter na sua buceta, infelizmente o fato é esse aí, caso contrário ele não agiria de modo tão frio, infelizmente voce só está esquentando a marmita antes que ele encontre outra mais interessante. É triste?É.É filha da putice?É. Mas infelizmente me parece ser esse o fato.
anônimo
24/05/2019 22h01
Eu também faço isso as vezes. Preguiça kkk.
anônimo
19/06/2018 15h30
Marmita
elas respondem
anônima
19/06/2018 15h35
deve tá apaixonada a tonta, ele não se interessa em nada em vc além de sexo.

é isso que há com ele, ele só quer te comer, e tem toda a certeza de que vc vai dar pra ele quando ele quiser porque ele não lhe dá a mais mísera atenção e vc ainda corre atrás.

é só isso mesmo. acorda
anônima
19/06/2018 15h42
Não responde porque pra ele você só serve pra sexo casual, nada além disso. Não está óbvio? Se quiser continuar com isso, ok. Mas não se iluda, ele só quer sexo contigo.
anônima
24/05/2019 23h30
Se eu fosse vc sumia pra smp e nunca mais falava com ele. Esse é o único jeito de mostrar q vc não é tao boba como ele pensa e q acordou
anônima
24/05/2019 20h48
Se valorize mais pq pra ele vc tá sendo marmitex
19/06/2018 15h25
Sempre vejo esse tipo de pergunta por aqui, é um problema mais comum do que se imagina.Mas é o seguinte, ele não tá interessado em manter conversa. Na hora do tesão ele te procura.
anônima
19/06/2018 16h39
Ah duda...
anônima
24/05/2019 23h38
Na verdade o que não há! Não há interesse da parte dele
anônima
24/05/2019 22h08
Eu não mando mensagem a quem não responde. Um homem sabe que está sacaneando quando faz isso. Você não tem que ficar indo atrás de quem não te trata com consideração ou, no mínimo, educação. Além do mais, sigo a filosofia da abundância. Tem muito homem por aí pra eu ficar gastando a energia com um só.
anônima
24/05/2019 21h09
Ele não quer ter muita intimidade com você, justamente pra você não criar ilusão. A única coisa que interessa nele é o sexo com você, visto que você está sempre disponível. Mulher tem essa péssima mania de romantizar migalhas.
anônima
19/06/2018 16h34
Vc nem é namorada dele.
anônima
19/06/2018 16h33
Ele não te quer...
anônima
19/06/2018 15h22
só quer sexo, só não ver quem não quer
anônima
19/06/2018 14h09
Ele só quer sexo migs.