Estou conversando com uma moça há alguns meses. Até agora não ficamos, apenas trocamos mensagens diariamente, mas já saímos algumas vezes juntos. Eu tenho ido bem devagar com ela, respeitando o máximo que posso, já que ela nunca namorou - apesar de estarmos na casa dos 20. Não quero estragar as coisas com ela, mas às vezes temos alguns desentendimentos por ela achar que está atrapalhando a minha vida; ela até cogitou nos afastamos um pouco, mas desistiu.
Nesses momentos ela me fala pra curtir com meus amigos, só que eu sinto que ela se menospreza, dizendo pra eu não ficar esperando por ela.
Já fiz alguns agrados, dou uns beijos na bochecha.. mas tudo bem light. Eu sei que ela se importa, assim como eu. O que eu faço? Será que ela tá chateada ou algo assim?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
19/06/2018 19h04
Geração de homens sem atitude. Só mais do mesmo!
anônima
19/06/2018 14h50
Vai com essa frescura toda aí e quando vc menos esperar tu vai pegar ela no maior amasso com outro cara. O mal de alguns caras é colocar mulher no pedestal, aí quando ela aparece com um outro aí que tá pouco se importando com esses bons modos, vc vai chamar a menina de vadia e vagabunda, sendo que o único errado da história é vc. Homens como vc a gnt chama de frouxo e mole
anônima
19/06/2018 14h22
pq vc não pede ela em namoro ?
anônima
19/06/2018 19h09
E o que falta para o próximo passo?
anônima
19/06/2018 19h12
Que lindo. Você é uma raridade. Queria eu encontrar alguém como vc. Acho que vc deve se abrir com ela. Seja honesto. Acredito que isso funcionará. Eu passei por algo similar. Mas não tive alguém que tivesse a sua paciência e cuidado. Fale com ela. Boa sorte!!
19/06/2018 14h16
Depende de qual seria esse "próximo passo"
eles respondem
19/06/2018 14h16
Ela tá quase implorando pelos poros que tu faça o papel de homem e tome as decisões, tenha a iniciativa. Por favor, se continuar agindo como bom moço de desenho animado tu vai acabar e sendo destroçado nas mãos de uma espertinha.
anônimo
19/06/2018 19h06
Atitude mano, atitude.
anônimo
19/06/2018 22h22
Solte o freio de mão!