Oi gente, preciso de uma ajuda, vou tentar resumir pra não ficar muito extenso, conheci um garoto na internet, ele tem 18 anos e eu também, eu sou do Brasil e ele é da Holanda, desde do primeiro dia em que conversamos eu não levei nada a serio apenas conversava por amizade mesmo, ate então depois de um mês senti algo diferente e vi que estava apaixonada por ele, nós conversávamos todos os dias e o assunto nunca acabava percebi que tínhamos muita coisa em comum, e ele também era muito romântico e carinhoso sempre se declarando pra mim.Conheci ele em julho de 2017 desde do começo ele prometia vir ao brasil em dezembro de 2017 porem contando que eu aprendesse o inglês desde então fiquei pensando ‘’não vou aprender inglês fluente em 5 meses’’.Depois de muitos meses ele não veio ao Brasil mas nós continuamos conversando normalmente e mantendo a promessa de ficarmos juntos, até que um dia ele começou a mudar comigo dizia que a mãe dele não queria que nos ficássemos juntos e que nós teríamo

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/06/2018 22h24
Vocês tem que começar a sair da fantasia e começar a vir mais para a realidade. acorda meu povo!
19/06/2018 16h21
Ele é muito jovem. Provavelmente a família meteu a pressão pra ele, afinal a situação é complicada do lado dele também, e ele tá começando o processo de desistir.
anônimo
19/06/2018 15h17
so nao va para a holanda que pode ser treta
anônimo
19/06/2018 16h20
Muito nova pra já se meter nessas "aventuras". Melhor curtir a vida real mesmo.
anônimo
19/06/2018 22h39
Não sei oq deve ser mas acho que a Química não rolou
elas respondem
19/06/2018 15h02
já tá na cara que vocês não dariam certo. É uma pena, mas é a realidade.
anônima
19/06/2018 15h03
Ele quer é que vc vá pra lá, pague a passagem e tudo e de quebra, transe com ele. Ele só terá benefícios. Se ele te quiser de vdd, ele virá te visitar
anônima
19/06/2018 19h00
Vcs são muito novinhos! Será que ele já trabalha e tem o próprio dinheiro para vir te visitar?
anônima
19/06/2018 22h35
Vi seu comentário na resposta do gaúcho Pereira e,te
falo o seguinte,Vocês querem relacionamentos quase impossíveis,na internet é fácil a gente se envolver,ainda mais sendo jovem como vcs são,se estiver carente então nem se fala...mas antes de tudo devemos pensar se é viável as nossas condições...se não for,pula fora e esquece,pq é só desilusão.
19/06/2018 22h45
E porque ele não pode aprender português também? Folgadinho ele. Acho que ele contou para a mãe dele que ele esta conhecendo alguém na internet, a mãe dele achou perigoso, proibiu e ele obedeceu ela, afinal ele só tem 18 anos, mal saiu das fraldas. Não fica levando isso muito a sério, coloca os pés no chão, sem criar expectativas, tenha em mente que pode dar errado também e vida que segue.