Por exemplo, é um sabado e vcs passam o dia juntos e uma hora do dia sua namorada ou namorado pega o celular e começa a falar com alguem no whats... vcs perguntam com quem ela(e) está falando ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/06/2018 15h09
Responder os amigos e familiares é normal, o que não vale é esquecer a presença do outro pra ficar somente ali.