Será que só eu me sinto só, parece que eu conheço muita gente, mas não tenho amigos de verdade, pessoas que eu possa contar, parece que só tenho amigos de farra e pessoas falsas que são extremamente egoístas. Alguém mais se sente assim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/06/2018 15h36
Mas a vida adulta meio q é assim mesmo..
Pergunte a seus pais, cadê hj os melhores amigos de infância adolescência deles ( maioria nem sabe q fim levou )
Na vida vc terá RARAS pessoas q possa contar, maioria esta lá só por estar .. quanto MENOS vc se sentir dependente de terceiros para se sentir bem consigo mesma .. Mais feliz vc será..

VEJA, não to dizendo para se isolar, mas tenha em mente q VC é a personagem principal da sua vida e todos os ademais são apenas coadjuvantes ...

Respondendo.. acho q me sinto MENOS sozinho ...estou sempre rodeado e sinto falta de silêncio só pra mim as vezes kkkkkkk
anônimo
19/06/2018 15h46
Ja estou acostumado, só queria uma namorada q também gostasse de ficar sozinha mas comigo ao seu lado
anônimo
02/12/2018 18h34
Não
anônimo
02/12/2018 19h14
Também sou assim. Me sinto só as vezes... Foda é quando acorda com essa sensação... Kk
elas respondem
anônima
19/06/2018 15h42
Sim, mas já tô acostumada, sempre fui sozinha.
E além do mais, eu gosto de ficar sozinha.
anônima
19/06/2018 15h52
não, ou vc deve ser extremamente carente, ou tem um dedo muito podre pra fazer amizade, escolhe mal mesmo.

e amizades verdadeiras são raras de toda forma.
19/06/2018 16h09
Gosto de ficar sozinha, às vezes até prefiro.
anônima
02/12/2018 19h04
Todo dia