Faz sentido sim. As pessoas instintivamente testas os limites em qualquer relacao: familiar, profissional, afetiva, etc. Se alguém foi abusivo e o outro aceitou, a chance desse comportamento se repetir continuamente e muito alta.
19/06/2018 16h22
Sim. Agente precisa se impor desde o começo.
Eu tinha um áudio de uma palestra motivacional de um psicólogo cearense ( o cara é incrível ). Ele explicava muito bem essa questão.