Tá eu vivi na bolha por décadas mas ver essa cena me fez pensar que desci no planeta errado. No restaurante com fila enorme me dou conta de uma menina de 10 anos na minha frente com celular no whats "meu love" manda "Fecho amor" .. caraca.. Desse jeito nem boto filho no mundo nao.. qual a graça disso? O que vai fazer quando for mulher realmente? Terraqueos respondam. Pq eu soi ET.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/10/2015 13h04
Muito válida sua preocupação. Relacionamento tem suas responsabilidades, muitos adultos não dão conta, eu sou um deles, imagina uma criança.
elas respondem
06/10/2015 13h25
Moça,

Não existem mais "crianças" existem seres humanos de pequeno porte que ainda não desenvolveram para adolescentes e posteriormente para adultos. As tidas "crianças"de hoje em dia beijam na boca, ficam aos amassos e algumas já até iniciaram a vida sexual tão jovens.

Quando eu era pequena, pensava em brincar, sair com minhas amigas, brincar de correr atrás dos meninos ou futebol (nunca curti brincadeirinhas de boneca kkkkkk) tinhamos nojo de meninos e eles de nós kkkkkkkkkkkk.

Não generalizo, porque no fim ainda acho que possa existir esperança e que nossas "crianças" possam voltar a ser somente "crianças".
anônima
06/10/2015 13h12
Hoje, vemos crianças, mini adultos.