Tô quase namorando, mas infelizmente tô desempregado. Por conta disso, não a pedi em namoro. To na luta, correria, procurando emprego... Quero mudar de vida. Ter o meu próprio negócio. Sou ambicioso...mas do nada eu começo a me sabotar. Fico me comparando com ex dela.. "o cara é militar e eu sou fudido". O último passeio que fizemos, ela quis pagar a conta. Isso me deixou na merda por dentro. To com a auto-estima baixa a bessa, galera... To me esforçando pra não deixar isso exalar.

eles perguntam
6 2
elas respondem
19/06/2018 17h18
O cara é tão militar fodão, que a mina escolheu ficar com você Caralho, vê se acorda que dinheiro não é tudo! Vira homem Porra!
19/06/2018 17h09
Você tá correndo atrás, não tá? Mulher gosta disso, cara. Mulher gosta de ver que o cara se esforça, que ele não desiste, dinheiro é consequência. Se ela tá com você, é porque gosta de você. O ex militar é ex, já foi, já era. Se fosse tão bom assim, ela estaria com ele e não com você.
Eu sei que é difícil, já passei por isso. Mas a melhor coisa que você tem a fazer é dizer o quanto gosta dela, o quanto quer namorar com ela mas que é difícil você ir adiante porque não sente confiança e se sente mal de não ter grana/emprego. Ela vai te tranquilizar e continue tentando, não se rebaixe por conta disso. Erga a cabeça e confie em si mesmo.
19/06/2018 19h27
O primeiro de tudo : seja original e nunca se compare a ninguém.
Segundo : desemprego é uma fase. Tenha paciência, continue buscando e tenha fé.
Se vc está quase namorando, ela se ofereceu para pagar conta, então ela está ciente da sua situação. E está sendo compreensiva.
Então meu jovem, fique tranquilo que tudo vai dar certo.
Positividade aê pra vc :)
anônima
19/06/2018 17h04
Se continuar aqui, é pior.
Aqui não tem VAGA de emprego! Melhor ir a luta.
19/06/2018 19h32
Você e milhões estão, e muitos estão por vagabundagem. É admirável sua ambiciosidade e aquietação para crescer profissionalmente, ela também deve admirar isso! Continua procurando que você vai conseguir. E comparação é a pior merda que podemos fazer, ninguém é igual a ninguém, todos nós temos nosso próprio tempo, ela te escolheu cara, tá com você.

E você já está anos-luz afrente de muitas pessoas e muitos caras por escrever corretamente. Sério, é lindo de ler.
anônima
19/06/2018 19h51
Já te dei minha opinião sobre isso...
eles respondem
19/06/2018 17h05
Cara, militar é tudo pelado e ainda por cima são tudo bitolado. Esquece esse merda aí.
19/06/2018 17h17
Amigo isso é normal.
Já passei por isso.
Vamos por etapas.
Estuda? Faça uma faculdade se possível.
Primeiro arrume um emprego.
Depois com o tempo, vc pode abrir um negócio.
Agora toda mulher tem um ex, todas.
Vc gosta dela? Então trate ela bem, seja carinhoso.
Não pergunta nada do ex pra Ela, pelo amor de Deus.
Se comparar não vai mudar nada, só faz agente se sentir pior. Se concentra em melhorar cada dia mais, nos estudos, no emprego, no namoro, na vida.