Com o trabalho.

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/06/2018 17h24
Trabalho é lugar de se ocupar mesmo, se não for tem algo de errado.
Zzz
19/06/2018 17h37
Tem q se oculpar msm.. fik no pé o tempo td n é bom..
19/06/2018 17h41
Acho normal!
anônima
19/06/2018 17h41
Muito bom.... Tipo meu namorado, fica lá no posto... Passo pra dar um abraço nele e tchau.

Homem desocupado é muito ruim, fica no pé o tempo todo, cruzes!
eles respondem
19/06/2018 17h33
De vagaba já bastam elas.
19/06/2018 17h29
Eu sou o mestre de não fazer nada.

Tem que deixar coisa acumulada na mesa na medida certa e trabalhar 5 minutos a cada 30. Não limpa a mesa senão vai te dar mais trabalho, mas não acumula muito senão vão te chamar a atenção.

Não resolva problemas pra ninguém a não ser o chefe, senão vão sempre te procurar pra resolver. E mesmo pro chefe e bom mostrar proatividade e burrice, ou seja, fingir que tentou e falhou por que precisa de mais orientação

Não some muito da mesa mas da pra visitar os setores na hora do café. Usa o celular com esperteza. Nunca atenda o telefone, sempre passe pro "ramal certo". Evite faltar mas saia cedo porque "está se sentido mal". E sempre deixe o chefe ciente das coisas que tu está "resolvendo".

Eu escrever um livro.