elas respondem
Se vcs já saíram duas vezes com vc pagando e agora vc diz que está sem grana e mesmo assim ela insiste, vá e aproveite o momento.
O gesto dela é indicativo de que gosta da sua companhia.
Não há vergonha nenhuma nisso, desde que não se torne um hábito.
eu acho normal, eu gosto de dividir a conta sempre.
N tem problema nenhum...eu n me importo.
Depende se ela gostar disso, eu se tivesse dinheiro pagaria sim, agora todos os encontros o cara querer que eu pegue aí não..melhor dividir...relacionamento é parceria ,parceria também financeira.
Fique com Deus.
Aceita e diz que dá próxima você paga pra ficarem quites.; ) não acho nada demais!! Um abraço
Acho compreensível, não acho nada vexatório, quem pensa assim está enganado.
Se o orçamente tive apertado e ela tiver condições acho normal, depois quando você também tiver condições você pode dividir a conta com ela e pagar sozinho umas saídas, assim com ela fez
Eu não me importo de pagar quando tenho condições, mas pagar sempre acho chato. Normalmente eu divido. Em seu caso, se for um primeiro encontro, melhor vocês dividirem a conta, não fica tão apertado pra ninguém
Acho normal. Aceite e valorize a gentileza. :)
Vai. Sem problemas. Ruim se vc não tivesse avisado. E surpreendesse ela na hora, pois (Eu) espero, geralmente, que a pessoa pelo menos rache o valor total. Mas posso pagar, desde que fale antes.
Ela.topou. Pode ir tranquilo.
Gente, são tempos feministas. Quando eu saio com algum garoto ou até namorado, ou divido ou a gente reveza. Não é justo só o homem pagar, até pq isso é machismo puro.
eles respondem
Cara, olha só. Nada contra meninas, eu super valorizo a garota que rala o mês todo pra ter o seu. E pow, super plausível a sua postura de ser sincero sobre estar em uma condição financeira difícil no momento.
Mas, acredito que seja algo mais de ego masculino. No seu lugar, apesar da sua postura correta. Eu não aceitaria o convite. O condição de no momento estar sem condições de assumir a conta de um jantar, almoço ou uma saida casual me deixaria decepcionado.
Mas, é claro que se você aceitar você poderia compensa-la depois.
A decisão final é sua. Mas, no seu lugar eu não faria isso. Ainda sou do tipo que por mais que a garota tenha dinheiro, é um ato de cavalheirismo o homem assumir a conta ou no máximo dividi-lá.
Espero ter ajudado.
Abraço e boa sorte jovem. (Y)
Quando já se tem certa intimidade, não há problemas, mas no primeiro encontro eu faço questão de pagar a conta.
Terceiro encontro já rolar essa situação é atestado de óbito. Dividir só quando é casal em ocasiões de rotina, em especiais, nunca. Ela pagar, só se for uma ocasião especial pra vc, como seu niver.
Daqui uns tempos as mulheres chegarão nos homens, algumas já fazem isso, como é seu caso ela te convidou para sair, e uma mulher que ainda paga é totalmente aceitável, mas lembre- se as mulheres não pensa como antes, elas são independentes ou seja não precisa do homem como antigamente.
Eu não aceito cara! Ficaria sem jeito e deslocado. Eu sou um cavalheiro, gosto de pagar a conta, pelo menos na primeira saída.
Primeiro encontro e ela vai pagar a conta?!
Que tipo de homem e você?!
Eu não gostava de dividir, mas de tanto minha namorada insistir nem ligo mais
os 2 . mas eu ficaria lisonjeado =3 e acharia muito boa a atitude dela de rachar as contas , me vê como uma boa mulher e boa candidata a esposa e que se importa comigo , se eu vejo ela fazendo isso , vejo tipo ... ela vai se importar comigo se eu estiver nos dias ruins e na saude e na doença .
Acho meio ruim..... O certo seria sempre p vc pagar a conta toda....
Tá tão dificil assim??? rsrs
Aceita ué. Ela quer realmente sair com você, ou contrário nem "sair" não estaria na conversa de vocês. Você quer sair com ela? Então véi, vá ter bons momentos. xD
Já que ela vai pagar, descontraia. "Ah, então já que vai pagar, quero uma cerveja, gelada, Brahma".
Prefiro ficar solteiro do que encarar uma situação dessa.
hhahshah não faz nenhuma diferença ela pagar ou não... se preferir eu ate me caso com ela e ela paga tudo pra mim, touṕas, casa etc
nao tenho nada c