1.88K  25/11/2016 21h33

Uma mulher me convidou pra sair, falei que meu orçamento está apertado, dinheiro contado para as contas.
Ela disse que paga sem nenhum problema.
O que é mais viável: aceitar ou não?

eles perguntam
12 13
elas respondem
06/10/2015 17h12
Se vcs já saíram duas vezes com vc pagando e agora vc diz que está sem grana e mesmo assim ela insiste, vá e aproveite o momento.
O gesto dela é indicativo de que gosta da sua companhia.
Não há vergonha nenhuma nisso, desde que não se torne um hábito.
anônima
06/10/2015 16h28
eu acho normal, eu gosto de dividir a conta sempre.
09/10/2015 16h23
N tem problema nenhum...eu n me importo.
09/10/2015 15h21
Sério isso?
anônima
22/11/2016 14h17
cri cri cri cri
06/01/2016 20h32
Depende se ela gostar disso, eu se tivesse dinheiro pagaria sim, agora todos os encontros o cara querer que eu pegue aí não..melhor dividir...relacionamento é parceria ,parceria também financeira.

Fique com Deus.
anônima
08/10/2015 00h17
Aceita e diz que dá próxima você paga pra ficarem quites.; ) não acho nada demais!! Um abraço
08/10/2015 00h10
Acho compreensível, não acho nada vexatório, quem pensa assim está enganado.
Se o orçamente tive apertado e ela tiver condições acho normal, depois quando você também tiver condições você pode dividir a conta com ela e pagar sozinho umas saídas, assim com ela fez
06/10/2015 13h55
Eu não me importo de pagar quando tenho condições, mas pagar sempre acho chato. Normalmente eu divido. Em seu caso, se for um primeiro encontro, melhor vocês dividirem a conta, não fica tão apertado pra ninguém
anônima
25/11/2016 16h03
Acho normal. Aceite e valorize a gentileza. :)
anônima
22/11/2016 19h57
Vai. Sem problemas. Ruim se vc não tivesse avisado. E surpreendesse ela na hora, pois (Eu) espero, geralmente, que a pessoa pelo menos rache o valor total. Mas posso pagar, desde que fale antes.
Ela.topou. Pode ir tranquilo.
09/10/2015 15h06
Gente, são tempos feministas. Quando eu saio com algum garoto ou até namorado, ou divido ou a gente reveza. Não é justo só o homem pagar, até pq isso é machismo puro.
eles respondem
06/10/2015 17h08
Cara, olha só. Nada contra meninas, eu super valorizo a garota que rala o mês todo pra ter o seu. E pow, super plausível a sua postura de ser sincero sobre estar em uma condição financeira difícil no momento.
Mas, acredito que seja algo mais de ego masculino. No seu lugar, apesar da sua postura correta. Eu não aceitaria o convite. O condição de no momento estar sem condições de assumir a conta de um jantar, almoço ou uma saida casual me deixaria decepcionado.
Mas, é claro que se você aceitar você poderia compensa-la depois.
A decisão final é sua. Mas, no seu lugar eu não faria isso. Ainda sou do tipo que por mais que a garota tenha dinheiro, é um ato de cavalheirismo o homem assumir a conta ou no máximo dividi-lá.

Espero ter ajudado.

Abraço e boa sorte jovem. (Y)
anônimo
06/10/2015 18h18
Quando já se tem certa intimidade, não há problemas, mas no primeiro encontro eu faço questão de pagar a conta.
09/10/2015 19h56
Terceiro encontro já rolar essa situação é atestado de óbito. Dividir só quando é casal em ocasiões de rotina, em especiais, nunca. Ela pagar, só se for uma ocasião especial pra vc, como seu niver.
06/10/2015 14h10
Daqui uns tempos as mulheres chegarão nos homens, algumas já fazem isso, como é seu caso ela te convidou para sair, e uma mulher que ainda paga é totalmente aceitável, mas lembre- se as mulheres não pensa como antes, elas são independentes ou seja não precisa do homem como antigamente.
anônimo
06/01/2016 20h36
Eu não aceito cara! Ficaria sem jeito e deslocado. Eu sou um cavalheiro, gosto de pagar a conta, pelo menos na primeira saída.
anônimo
06/10/2015 16h37
Primeiro encontro e ela vai pagar a conta?!
Que tipo de homem e você?!
ccv
25/11/2016 15h23
Eu não gostava de dividir, mas de tanto minha namorada insistir nem ligo mais
anônimo
25/11/2016 21h33
os 2 . mas eu ficaria lisonjeado =3 e acharia muito boa a atitude dela de rachar as contas , me vê como uma boa mulher e boa candidata a esposa e que se importa comigo , se eu vejo ela fazendo isso , vejo tipo ... ela vai se importar comigo se eu estiver nos dias ruins e na saude e na doença .
22/11/2016 14h04
Acho meio ruim..... O certo seria sempre p vc pagar a conta toda....
Tá tão dificil assim??? rsrs
anônimo
09/10/2015 19h00
Aceita ué. Ela quer realmente sair com você, ou contrário nem "sair" não estaria na conversa de vocês. Você quer sair com ela? Então véi, vá ter bons momentos. xD

Já que ela vai pagar, descontraia. "Ah, então já que vai pagar, quero uma cerveja, gelada, Brahma".
anônimo
09/10/2015 18h43
Prefiro ficar solteiro do que encarar uma situação dessa.
anônimo
09/10/2015 15h25
hhahshah não faz nenhuma diferença ela pagar ou não... se preferir eu ate me caso com ela e ela paga tudo pra mim, touṕas, casa etc
nao tenho nada c