Alguém ja teve dívidas na Riachuelo, sabe se com o tempo eles ligam pra cobrar? Ou dar desconto para pagamento a vista? Ou se eles vendem a dívida pra alguma empresa cobrar?
Tenho uma dívida que era 70,00 em 2016 já fazem exatos 871 dias de atraso ela está em 185,95. (A vista com o desconto ficaria 151,17) Não me ligaram pra cobrar nem nada. Já liguei pra eles deixei meu tel de contato, deixei meu e-mail. Nenhum telefonema. Será que eles não vão vender minha dívida?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/06/2018 18h52
Não, só compro no débito kkkk
elas respondem
anônima
19/06/2018 18h18
Minha mãe já teve,mas não foi por atraso ,eu lembro que na época ela aceitou jogar o parcelamento para uns meses a frente,depois deu um juros do caramba ,desde então ela não usa mais cartão da Riachuelo.
anônima
19/06/2018 18h22
Por que vc nao paga logo?
anônima
19/06/2018 18h25
Kkkk não