Sou advogada há 7 anos. O inventário de minha avó começou em 2008 e estava caindo em exigências no RGI. Como estava correndo pela defensoria publica eu não me envolvia. Eram seis tios, sendo um pre-morto à minha avó. E uma tia faleceu em 2016. Para registrar a partilha do patrimônio e dividir o terreno é preciso que se faça o inventario da minha tia. Minha prima não entende, mas acha que sabe muito, discutiu comigo me ofendeu e ofendeu minha mãe. E espalhou mentiras pela família. Eu trabalho muito e não tenho tempo para ficar indo na casa dos outros. Mas ela não. Ela esta sempre ligando, visitando....acreditaram nela e estão me aborrecendo. Dá vontade de lagar tudo pra lá. Mas eu moro nesse terreno. Estou tentando separar tudo para que cada um tenha sua unidade. Mas as fofoquinhas já estão me estressando. Ainda mais por ela ser dissimulada e se fazer de coitada.

elas perguntam
0 2
elas respondem
19/06/2018 18h31
Uai, como vc msm disse, é advogada e está com o prato feito na mão. Reuna provas e entre com ação de danos morais por difamação contra sua prima e junte ao processo de inventário a dificuldade de realizar a partilha devido a esta pessoa. Que o juiz intimara ela a prestar esclarecimentos e dará prazo para findar-se a partilha de sua tia. Mas não entendi a necessidade da partilha da sua tia para realizar o inventário da sua vó...podem figurar como parte os herdeiros dela.
anônima
19/06/2018 18h27
Eita...difícil...dê o seu melhor e ignore ela