Geralmente somos (sim, sou nerd :P) mais tímidos, então é importante que a moça seja mais expressiva pra compensar esse nosso defeito hehehe. Pelo menos eu reparo nisso, na personalidade. Depois, se a moça for assim, começo a reparar no cabelo, olhos, e claro, corpo. Não tem segredo, nerds também são normais hehehe
06/10/2015 14h51
Eu aprecio muito mais o caráter e, sinceramente, coisas em comum. O fato de se cuidar tbm é importante.
Aprecio, tbm, qnd ela diz que gosta de jogos, por exemplo.
07/10/2015 17h39
Assunto para conversar e não chamar o Darth Vader de "aquele bonequinho de preto".
anônimo
06/10/2015 14h56
Caráter, ser sincera, entender as referencias rsrs
e claro ser nerd também..