Isso é um mito ou é algo real?
É correto dizer que isso acontece por vocês sempre olharem umas às outras como concorrentes?

Quando estava na escola, haviam garotas que nunca se desgrudavam e de um dia pro outro estavam de birra.
Na minha família já houve muitos desentendimentos entre primos, mas uma hora ou outra a gente se acertava, mas quando o conflito era entre primas, era diferente, algumas não conseguem passar perto da outra até hoje por brigas de tempos atrás.
Na cara muitas dizem que acha a outra linda, maravilhosa e etc, mas nas costas é uma tremenda difamação.
Os homens se xingam, se zoam e mesmo assim tudo sempre tá bem. Já vi até mesmo amizades começarem com troca de socos.

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
19/06/2018 19h58
acho que porque somos mais emocionais e levamos mais pro lado pessoal.
19/06/2018 19h38
Não são frágeis.
São falsas.
Sempre me dei melhor com os homens.
Ser amiga de mulher, só levei facada nas costas.
Não confio nem a pau.
anônima
19/06/2018 20h00
Eu procuro ser o mais leal possível a uma amiga, mas se eu vejo que ela me encara como uma concorrente e se empenha em me colocar pra baixo eu caio fora.
Já deixei amigas inseparáveis de lado por essas coisas.
Ego, inveja, falsidade infelizmente é comum em muitas ... Não sou santa, porém procuro sempre agir de forma coerente .
anônima
19/06/2018 20h25
Pq você é machista
anônima
19/06/2018 19h54
Pois eu prefiro ter amizade de mulher que de homem
anônima
23/07/2018 11h09
Rola muita falsidade
anônima
23/07/2018 11h53
Pq sempre rola uma invejinha, fofoca, falsidade, qualquer coisa ficamos com raiva, minhas amizades femininas duram no maximo uns 3 meses.
anônima
23/07/2018 12h07
Mulheres são muito emocionais e sentimentais, assim como tem sentimentos bons, carinho, amizade, paciência, elas tem sentimentos péssimos, falsidade, inveja, ganancia, olho gordo, traição, puxação de tapete, enfim. Homens costumam ser mais leais tanto entre si como com suas amigas. Sempre tive amigos homens, são leais, parceiros, pacientes, não traem, não tem inveja, não puxam o tapete. Amigas mulheres sempre me aprontaram e feio, são umas traíras, invejosas, egoístas e mal amadas. Não é exagero, infelizmente.
anônima
23/07/2018 13h52
há muita competição
anônima
23/07/2018 13h54
Não vejo como frágeis..
23/07/2018 13h57
Nada haver, isso é questão do que a outra pessoa fez, entendeu? E nós mulheres costumamos perder a confiança fácil.

Para eu deixar de ser amiga de alguém ela tem que ter feito alguma merda e eu sou rancorosa e não consigo perdoar facilmente .
eles respondem
anônimo
23/07/2018 11h51
Homem tambem tem mt falsidade
anônimo
19/06/2018 18h58
Elas tem a capacidade menor de resolver conflitos, pq o ego é maior também.
23/07/2018 13h53
Mulher não tem amiga de verdade.