Quando criança eu nem sentia, mas hoje em dia me sinto um lixo por isso. Sinto que sou largado!

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/06/2018 19h26
Tadinho, que dó.
Força guerreiro
anônima
19/06/2018 19h25
Depende se teus pais nao te acolheram. Sugiro que faça terapia. É bem verdade, que tem pais e mães egoístas que "largam" os filhos e vão tocar a vida.
Mas se o pai ou a mãe te deixou de lado para viver a própria vida e nao te procura, provavelmente é por ciúmes do novo parceiro, nada tem a ver com você.
Se um dos dois está do seu lado quando fica doente, se preocupa em te dar limite, roupa e comida, então relaxa.
19/06/2018 19h35
É normal. Vai passar.
anônima
19/06/2018 19h51
Saia desse drama enquanto há tempo. Vc não precisa viver assim. Quer ser uma pessoa realizada ou um depressivo por conta da separação dos pais? Refira, e aja!
19/06/2018 22h34
Vc ta projetando o sentimento agora na vida adulta.
eles respondem
anônimo
19/06/2018 19h00
Ta morando na rua?
anônimo
19/06/2018 19h18
Para com essa tua viadagem. Sim, se separaram por um milhão de motivos pessoais e egoístas. Mas, e daí? Ninguém é perfeito, você também não.
anônimo
19/06/2018 22h14
sim mas Jesus esta com vc fica tranquilo Ele n te larga por nada..